Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

continuando com a saga da igreja

Hoje fui com minha irmã em duas Igrejas pertinho de casa, como os noivos tem levar toda a documentação em uma paróquia mais próxima de nossa residência, juntei o útil ao agradável.
Primeiramente fomos Igreja Santa Edwiges a Igreja bem simples, eu sempre frequentava com minha irmã, não tinha ido antes nela porque sempre achei grande demais pra quantidade do meu casamento e continua achando pois bem, para 2014 se paga pra casar R$ 1,000 incluindo padre, passadeira e ar condicionado ahh e lá  vc pode levar a ornamentação, músicos tudo de fora. E vamos nas fotinhas??
 

Depois fomos na Igreja de São Cristovão mais chegando lá dei com a cara na porta, tava fechado e ninguém na redondeza soube me informar nada então automaticamente foi excluída da minha listinha né.
Nem preciso lembrar vocês que voltei pra casa arrasada, chateada e cansada pois era mais longe do que eu imaginava e ainda fui andando com minha irmã.. ahahhahah
Contínuo com minhas buscas o próximo local agora é centro:
irei visitar a São Jose e a Santa Cruz dos Milagres to com o coração na mão vamos vê no que que dá 

Um comentário:

  1. vai na igreja de santa rita e lindaaaa (se eu fosse me casar na igreja com certeza me casaria la) fica perto do final da rio branco :d

    bjos e boa sorte

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir