Powered By Blogger

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cabide ♥ checked ♥

Meninas chegouuuuuuu meu lindo cabide. Comprei numa rodada de desconto saiu por 50,00 já com o frete, você escreve o que quiser, eu escolhi nossos nomes, porém depois queria mudar e colocar somente love pra ficar diferente, mas, infelizmente já havia começado a confecção. Antes havia pesquisado e não tinha achado menos que esse valor, foi quando uma amiga me disse "você tem que entrar em rodadas de desconto do face", tem muita coisa legal mais cuidado:  também tem muito caloteiro.
 Eu antes de comprar qualquer coisa verifico direitinho o sait, tiro todas as minhas dúvidas, verifico o nome do responsável ou da empresa no reclame aqui, teve uma rodada de chinelos que tava muito em conta saindo por 4,99( muitoo em conta) mais sabe por que eu não comprei ??simplismente o vendedor não quis me passar o CNPJ, quando é pessoa física pego pelo menos o CPF isso pra eu ter uma garantia e ter algum registro pra correr atrás do prejuízo caso aconteça algo de errado. Então fiquem ligadas e aproveitem pra comprar mimos...Eu vou ficando por aqui admirando o meu lindo cabide. ♥ ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário