quarta-feira, 27 de novembro de 2013

continuando com a saga da igreja

Hoje fui com minha irmã em duas Igrejas pertinho de casa, como os noivos tem levar toda a documentação em uma paróquia mais próxima de nossa residência, juntei o útil ao agradável.
Primeiramente fomos Igreja Santa Edwiges a Igreja bem simples, eu sempre frequentava com minha irmã, não tinha ido antes nela porque sempre achei grande demais pra quantidade do meu casamento e continua achando pois bem, para 2014 se paga pra casar R$ 1,000 incluindo padre, passadeira e ar condicionado ahh e lá  vc pode levar a ornamentação, músicos tudo de fora. E vamos nas fotinhas??
 

Depois fomos na Igreja de São Cristovão mais chegando lá dei com a cara na porta, tava fechado e ninguém na redondeza soube me informar nada então automaticamente foi excluída da minha listinha né.
Nem preciso lembrar vocês que voltei pra casa arrasada, chateada e cansada pois era mais longe do que eu imaginava e ainda fui andando com minha irmã.. ahahhahah
Contínuo com minhas buscas o próximo local agora é centro:
irei visitar a São Jose e a Santa Cruz dos Milagres to com o coração na mão vamos vê no que que dá 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chuva de Arroz

Genteee se tem uma coisa que eu adoro em casamentos é a hora da chuva de arroz, nesse item eu sou totalmente tradicional, fora que dá um efeito fantástico nas fotos e claro vou colocar a mão na massa mais uma vez ,uma  ideia pra esse momento é fazer um cone com um papel rendado( doules) e finalizar com um lacinho de fitilho comprei um saco que já vem com o laço pronto, aí é só colar.Depois todos os cones vão para uma cesta bem bonita,olha como vai ficar show igualzinho as fotos abaixo.
 

Achei tbm esse DIY e copiei para quem interessar.


Para as noivinhas que gostam de novidades tem como opção: bolinhas de isopor(que pode ter formato de coração) bolinhas de sabão que podem ser personalizadas, lantejoulas ( gosto de prata e branca) e papel picado ou seja, o negócio é colocar a cuca pra funcionar.. Espero que gostem bjs e até a próxima.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

pra gente pirar com os modelos de vestidos

Ainda não cheguei nesse item, mais a mania de pesquisar fotos não sai de mim rsrsrsr é mais forte do que eu,qual mau estilo??vamos lá... gosto muito do estilo sereia, mas, pretendo experimentar o estilo princesa só por desencargo rsrrsr, pra tirar uma duvidazinha de um programa que eu acompanho que é tipo "seu vestido ideal" não lembro o nome certo agora, mais o cara é um profissional que ajuda as noivas a encontrarem seu vestido ideal além de maquiar e entregar um manual a ela de como se arrumar no seu big day. Mais voltando ao assunto o que queria dizer é que esse cara falou que vestido estilo princesa não cai tão bem em meninas baixinhas como euuu..snifffff, mais quero tirar minha própria conclusão.Mais antes disso quero dizer uma coisa pra quem já está nessa fase: divirtam- se e sonhe com as fotinhas porque sonhar é de graça, e o seu vestido?? ahhh o perfeito vc vai saber na hora independente de vc ser alta, baixa, magra ou gordinha seje felizzz. bjsssssss ♥ loveeee the open back!


Lace Back Button Wedding Dress
I love open back lace wedding dresses, so pretty!I will need to remember to do a picture like this
lace dress
Essa cairia bem para uma cerimônia no civil.
love the lace

Vionnet Gown with Cap Sleeves from Jenny Yoo Collection

Mmmmm big puffy cloud dress :D want!

Vera Wang All About Lace Fall 2013 Bridal Collection
olha princesa ai minha gente.
fonte: pinterest









quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Porta guardanapos ♥ faça vc mesmo ♥

Olá pessoal tudo jóia ?? Hoje vim com um grande dilema..pra variar eu confusa?? jamais?? kkkkkk. Como muitas noivinhas eu to preparando meu casamento com muito carinho, e claro com muitos detalhes pra deixar com nossa cara cada cantinho e como economizar é a missão  tudo que dá pra colocar as mãos na massa eu topo.Tava a dias quebrando a cabeça de como ia fazer meus porta guardanapos, de forma que saísse BBB, Bom Bonito e Barato foi quando achei no pinterest  pra quem não sabe tem muita ideia bacana .Então por lá achei uma foto que acabei perdendo junto com o meu email, essa foto me chamou atenção pois eram porta guardanapos que poderiam ser impressos em casa mesmo, pronto comecei a busca por um molde. só péssima pra montar essas coisas, precisava de um modelo pronto que eu pudesse copiar, foi quando achei o sait que por aqui muita gente já conhece, inclusive dá pra fazer convites também, entrei na a parte de monogramas e só editei. Agora preciso da ajuda de vocês, to maior dúvida qual ficou melhor ???
ahhh acho que não falei ainda, mais minha cor será Rosa bebê, Rosa pink, Vinho, Verde e alguns pequenos  detalhes em vermelhos. E olha ainda tem a finalização com uma linda fita de cetim ou fitilho mesmo.


Achei essa fotinha que dá uma noção do que eu vou fazer, é tipo assim.. simples mais sofisticado. adoreiiiiiiiiiii .  ahahah o sait.http://www.weddingchicks.com/freebies/custom-monograms/round-love-label-monogram/

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

comprei um mimo ♥ meu love ♥

Passeando no shopping de Botafogo encontrei ele, e não pensei duas vezes, peça única no estande logo levei pra casa olha que lindooooooooo  não é fofo ?? Ele ainda não tem um lugar cativo, to decidindo se vai ficar do ladinho do bolo ou na frente mais fico em casa bem namorando ele.rsrsrsrrsrs. 
bjs e até mais.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Guardanapos de tecido ♥ eu tenho ♥

Como o povo todo já sabe, as casas de festas não oferecem os guardanapos, pra eles é um item a mais de decoração e pra nós noivas é uma peça fundamental, imagina se na minha festa não vai ter guardanapos..ahahhahahah. Então perguntei só por curiosidade quanto ficaria a unidade, a pessoa que me atendeu prontamente me respondeu que achava que era R$ 3,00, que era melhor eu comprar o tecido e mandar fazer e ainda falou mais que o chato de alugar guardanapos  é que alguns convidados levam pra casa e depois os noivos tem que pagar pelas peças que faltam... é moleeee??? então por esses convidados folgados não pensei duas vezes. rsrsrsr.
E como meu chefe me mandou pra Alcantara- São Gonçalo pra passar um período até a filial ficar firme, to aproveitando pra comprar umas coisinha por lá mesmo, acontece que lá é tudo mais em conta, o que mais tem é loja de noivas.. mais não fugindo do foco..rsrsrs.. comprei o tecido Oxford branco pra não correr o risco da noiva louca mudar de idéia e querer outra cor. Oxford  é o tecido mais em conta e comum para guardanapos, paguei R$ 6,00 no metro,comprei 5 metros  para 150 guardanapos de 40x40 sendo cortados 45x45  paguei R$ 30,00 eu não entendo nada de medida mais ainda achei pouco 5 metros a garota meio enrolada falou que dariam como não saiu caro, caso realmente falte pano eu volto lá, compro mais e ainda dou uma bronca nela. rsrsrsr. Ainda não conseguir falar com minha vizinha pra saber por quanto ela vai fazer cada um, mais ainda sim dá pra ver a economia que se tem se eu fosse realmente alugar e correr o risco de pagar pelos que faltaram.Embaixo coloquei algumas inspirações. bjsssssssss

Esse foi o que eu mais gostei.

Esses são na Elite já está incluso os souplasss espelhados.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Saga da Igreja ♥

Bem não sabia que iria ser tão difícil escolher a igreja que iremos casar, engraçado que quando bati o olho na do Palácio Guanabara eu tinha certeza que queria casar ali porém, por ironia do destino acabei mudando todos os meus planos. Então super animada fiz uma listinha de igrejas no Meier e fui visitar comecei por essa que minha cerimonialista me indicou :primeiramente liguei falei com a karla super educada e me informei sobre horários da secretaria e sobre valores(o qual não falam por telefone) e fui com meu noivo conhecer, agora vou falar o que eu achei de cada uma.
Essa é Basília Sagrado Coração de Maria. Fica na rua Coração de Maria, 66, telf: 2501-3553, a igreja é linda, a entrada me conquistou de graça,muito conhecida, espaçosa e com um detalhe único que minha irmã carinhosamente apelidou de zebrinhas. ahahahah o preço é salgadinho custa um salário e meio então se não me falha a memória hoje a taxa  sairia a R$ 1,017  detalhe somente em 2013  pois em 2014 sofre reajuste,  mais o que mais tá me incomodando é as igrejas indicarem o fornecedor e você ser obrigada a fechar com essa tal empresa, você fica sem opção de pesquisar é tipo ou é ou não é, é o caso dessa igreja, outra coisa que tá me assuntando é a ornamentação, será que eu vou ter que desistir de casar na igreja por causa da bendita decoração que vai sair o olho da cara?? kkkkkkk


Essa outra uma amiga minha casou lá é a Anunciação a Nossa Senhora fica na rua Frei Pinto 27, Rocha, essa é pertinho pertinho da nossa casa de festa a toda linda Elite e por esse motivo pelo noivo seria essa, porém a noiva tbm participa né,rsrsrsrrs 
primeiro lá não aceita cerimonialista de fora, e eu já tenho a minha e não abro mão.
segundo achei simples demais, e grande demais teria que fazer uma decoração com bastante flores pra preencher esse espaço todo o melhor é que você pode levar a empresa pra fazer a ornamentação só precisa passar pela aprovação deles antes, então meninas quem for casar lá não abusem da imaginação.Eu devo voltar lá pra conversar sobre o cerimonial, pois a taxa de lá não é absurda para 2013 tá sendo R$ 800,00 e pouquinho e em 2014 muda também. Então é isso já viram que a noiva aqui ta confusa, confusa, semana que vem irei na sagrado coração de jesus e outra perto do maracanã. bjssssssss e até lá. ♥

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

bem assimmmmmmmm :)

Foto: Simples assim :)

♥ Cerimonialista eu tenho. ♥

Há sempre um dilema tipico contratar ou não cerimonial, eu antes mesmo de marcar minha data já tinha convicção de que eu queria uma cerimonialista pra chamar de minha rsrsrrss e queria não só pro dia mais durante todo o tempo para me auxiliar nas dúvidas, fornecedores e tal e foi isso que eu fiz. Assim que marquei minha data para um ano depois comecei a saga.. pesquisa daqui, pergunta dali e pronto cheguei a Eunice da equipe Incomparável Eventos vou ser muito sincera ela não foi indicação, foi pesquisando promoção mesmo no google e vi que eles estavam com um pacote bem em conta pra quem fechasse até outubro desse ano, antes de qualquer coisa pesquisei muito sobre a empresa até mesmo no reclame aqui olhei e não encontrei nada, só achei elogios então juntei o útil ao agradável  cerimonial + preçobom+ Eunice + felizzzzzzzz ai fui  passei um email e prontamente fui respondida, passei o dia todo  passando email pra ela tirando duvidas antes mesmo de fechar o contrato,marcamos de nos encontrar e pronto, eu fechei somente a Igreja por orientação da Eunice pois ainda não tinha fechado com nenhuma casa de festas e dependendo da casa poderia não aceitar cerimonial de fora e acabou acontecendo isso mesmo.Digo a vocês foi um tiro no escuro mais com certeza um acerto..hoje trocamos emails toda hora, qualquer duvida ela tá lá. fornecedores que eu preciso ela me indica, eu particularmente to mega feliz com minha escolha e o acompanhamento e o cuidado que ela tem com suas noivas conquista qualquer um, meu casamento ainda não aconteceu mais já to indicando viu gente..pra quem deseja conhece-la sejam bem vindas ♥ https://www.facebook.com/CasamentoIncomparavel?directed_target_id=0

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais inspirações decoração rosa e vermelho



Eu nunca fui muito fã de decoração de casamento em vermelho, primeiro que é uma cor repetitiva quase todas as noivas querem essa cor e depois se torna uma cor muito forte isso pra mim tá gente, mais depois que comecei a pesquisar achei essas fotinhas interessantes e aí comecei a valorizar um pouco mais o vermelho e pensar como seria meu casamento com toques de vermelho e aí vai da sua imaginação e da decoradora podem os ver ai  vermelho com vinho, vermelho com laranja, vermelho com branco.? casariam com esse tom?eu gostei mais do vermelho com rosa e dourado e vcs?
da um efeito muito bacana.

Além do vermelho tem o dourado pra da uma quebrada.
Não fica um tom tão cansativo.

pausa para os bem casados com papel em poá.
decoração de Silvia Tanes e foto Mariana  carvalho.
bjssssssssss e inté mais.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

♥ Casa de Festas Elite é lá que vou casar ♥

Pensando bem acho que o nome do meu blog tinha que ser noivinha maluca, galerinha esses tempos foram corridos, resolvi muita coisa do meu casamento,e como havia falado em um outro post você precisa marcar a data pra muita coisa se concretizar e sair do papel com isso vieram junto algumas mudanças.Como já havia falado tbm, rsrsrsr tinha reservado a capela do Palácio Guanabara para o dia 13/12/2013 tava super felizzzzzzzzz, porém quando comecei a pedir orçamentos para as casas da redondezas ou agente não gostava ou ficava caro de mais pra gente.Confesso que relutei muito em ir para zona norte tendo em vista que nossos convidados moram na zona sul, porém fiquei mais tranquila depois que uma amiga me falou "não se preocupe quem tem realmente consideração por vcs vão onde for", eu e meu noivo por exemplo já fomos em nova iguaçu para um casório, não desmerecendo que mora lá mais saindo de Copacabana e longe pra caramba.Emfim, sempre soubemos que um amigo de infãncia do meu noivo tinha uma casa de festas no Riachuelo então fomos lá conhecer pessoalmente, e aí que entra a casa de festas Elite e não é que é ela???mais para nossa surpresa não tinha mais nossa data na verdade não tinha mais data para novembro e dezembro de 2014 em exceção de uma dia que seria uma quinta, uma semana depois da nossa data,já tínhamos feito o orçamento que pra gente tava perfeito dava pra pagar devagar e fechamos sem pensar muito, no dia seguinte fomos para degustação que por sinal e maravilhosaaaaaaaaa e saimos rindo a toa pela escolha e pelas cortesias que ganhamos.então retificando pela terceira vez rsrsrs nossa data agora com contrato fechado é 18/12/2014. :) e estamos superrrrrrrrrr felizz pela casa pois a casa é lindaaaaaaaaaa.♥♥♥ mais triste por ter que abrir mão da minha capela fofa. :(  . ficam com umas fotinhas pra quem não conhece.
bjsssssssssssss e em breve mais novidades.