Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

pra gente pirar com os modelos de vestidos

Ainda não cheguei nesse item, mais a mania de pesquisar fotos não sai de mim rsrsrsr é mais forte do que eu,qual mau estilo??vamos lá... gosto muito do estilo sereia, mas, pretendo experimentar o estilo princesa só por desencargo rsrrsr, pra tirar uma duvidazinha de um programa que eu acompanho que é tipo "seu vestido ideal" não lembro o nome certo agora, mais o cara é um profissional que ajuda as noivas a encontrarem seu vestido ideal além de maquiar e entregar um manual a ela de como se arrumar no seu big day. Mais voltando ao assunto o que queria dizer é que esse cara falou que vestido estilo princesa não cai tão bem em meninas baixinhas como euuu..snifffff, mais quero tirar minha própria conclusão.Mais antes disso quero dizer uma coisa pra quem já está nessa fase: divirtam- se e sonhe com as fotinhas porque sonhar é de graça, e o seu vestido?? ahhh o perfeito vc vai saber na hora independente de vc ser alta, baixa, magra ou gordinha seje felizzz. bjsssssss ♥ loveeee the open back!


Lace Back Button Wedding Dress
I love open back lace wedding dresses, so pretty!I will need to remember to do a picture like this
lace dress
Essa cairia bem para uma cerimônia no civil.
love the lace

Vionnet Gown with Cap Sleeves from Jenny Yoo Collection

Mmmmm big puffy cloud dress :D want!

Vera Wang All About Lace Fall 2013 Bridal Collection
olha princesa ai minha gente.
fonte: pinterest









Um comentário:

  1. Nao gosto muito do princesa!!! mas nossa o da primeira foto ta lindo
    gamei rsrs

    bjos

    ResponderExcluir