Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Saga da Igreja ♥

Bem não sabia que iria ser tão difícil escolher a igreja que iremos casar, engraçado que quando bati o olho na do Palácio Guanabara eu tinha certeza que queria casar ali porém, por ironia do destino acabei mudando todos os meus planos. Então super animada fiz uma listinha de igrejas no Meier e fui visitar comecei por essa que minha cerimonialista me indicou :primeiramente liguei falei com a karla super educada e me informei sobre horários da secretaria e sobre valores(o qual não falam por telefone) e fui com meu noivo conhecer, agora vou falar o que eu achei de cada uma.
Essa é Basília Sagrado Coração de Maria. Fica na rua Coração de Maria, 66, telf: 2501-3553, a igreja é linda, a entrada me conquistou de graça,muito conhecida, espaçosa e com um detalhe único que minha irmã carinhosamente apelidou de zebrinhas. ahahahah o preço é salgadinho custa um salário e meio então se não me falha a memória hoje a taxa  sairia a R$ 1,017  detalhe somente em 2013  pois em 2014 sofre reajuste,  mais o que mais tá me incomodando é as igrejas indicarem o fornecedor e você ser obrigada a fechar com essa tal empresa, você fica sem opção de pesquisar é tipo ou é ou não é, é o caso dessa igreja, outra coisa que tá me assuntando é a ornamentação, será que eu vou ter que desistir de casar na igreja por causa da bendita decoração que vai sair o olho da cara?? kkkkkkk


Essa outra uma amiga minha casou lá é a Anunciação a Nossa Senhora fica na rua Frei Pinto 27, Rocha, essa é pertinho pertinho da nossa casa de festa a toda linda Elite e por esse motivo pelo noivo seria essa, porém a noiva tbm participa né,rsrsrsrrs 
primeiro lá não aceita cerimonialista de fora, e eu já tenho a minha e não abro mão.
segundo achei simples demais, e grande demais teria que fazer uma decoração com bastante flores pra preencher esse espaço todo o melhor é que você pode levar a empresa pra fazer a ornamentação só precisa passar pela aprovação deles antes, então meninas quem for casar lá não abusem da imaginação.Eu devo voltar lá pra conversar sobre o cerimonial, pois a taxa de lá não é absurda para 2013 tá sendo R$ 800,00 e pouquinho e em 2014 muda também. Então é isso já viram que a noiva aqui ta confusa, confusa, semana que vem irei na sagrado coração de jesus e outra perto do maracanã. bjssssssss e até lá. ♥

4 comentários:

  1. vc vai casar na elite? que chique
    ryyyca rsrsrs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thais vou casar na Elite lá é pacotão aí vc já elimina metade do seu checklist, ai fica pouca coisa pendente, o problema é que eles não aceitam quase nada de fora ai vc é obrigada a fechar com os fornecedores deles.fora isso estamos felizes com a nossa escolha.:)

      Excluir
  2. nossa nao sabia que as igrejas são tão exigentes assim...
    e caras!
    ta quase o q eu paguei pra fazer cerimonia no meu salao com decorção, flores, cerimonial, som e tudo! rsrs

    boa sorte na procura, beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É Dani vc teria sorte se fosse casar na igreja geralmente as Igrejas Evangélicas ou não cobram taxa ou cobram um valor mais em conta, eu tenho um problema sério com casamento no salão não curto a não ser que fosse num lugar aberto como o seu, a casa que vc escolheu é linda mais pra mim lá ficou caro demais devido as bebidas que encarecem o casamento. rsrsrrsr casar no meu salão vai ser a ultima alternativa pois o local da cerimonia é apertadinho..bjssssssssssssss

    ResponderExcluir