sexta-feira, 28 de junho de 2013

kit banheiro para deixar seu casamento mais cheio de detalhes.

Meninas achei um sait bem bacana que gostaria de compartilhar com vcs, o nome é fazendo a nossa festa lá agente pode baixar qualquer molde, eu disse qualquer um e melhor sem nenhum custo,o sait tem poucas opçoes de kit banheiro, porém tem muita coisa legal que podem nos ajudar na preparação de alguns detalhes. escolhi esse. bjssssssssssss
Molde Sabonete Líquido Lux - Kit Toilet Banheiro
Molde Envelope Lixa de Unha - Kit Toilet Banheiro
Molde Lenço Umedecido Cilíndrico - Kit Toilet Banheiro
Molde Fio Dental SaniFill - Kit Toilet Banheiro


terça-feira, 11 de junho de 2013

PALHETAS DE CORES

Bom diaaaaaaaaaa, pra começar essa terça linda  e pra dar sequência a esse bom humor de hoje só mesmo essas várias opcões de cores, de cores maravilhosas simplismente pra gente dar uma surtada e dizer MEUS DEUS não sei qual cor eu quero?qual cor mais me identifiquei ? então a dica é: baseada na cor que vc mais gosta, usar alguns tons mais proximos e misturar....
Ás vezes eu paro e penso será que eu sou a unica noiva surtada ?? kkkkk boa pergunta quando agente acha que já resolveu uma coisa tem milhoes ainda pendentes, então eis mais uma dúvida, qual cor?? claro existe milhoes,então noivinha vamos inovar, vamos misturar os tons e vê no que vai dar, selecionei algumas pra gente babarrrr. e vc já escolheu a sua??

uollllllllll adorei essa