segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nosso chá de panela





Como toda noiva também tive dúvidas em relacao ao chá fazer ou no fazer ??? Mas graças a Deus temos muito amigos e muita gente bacana ao nosso redor que torcem pela nossa felicidade, a prova disso foi muito incentivos deles para que fizéssemos o chá, pois foi tiro, porrada e bomba por todos os lados só porque já moramos juntos, decidido pelo sim, eis uma noiva feliz e noiva feliz e noiva que faz todas as etapas sem stresse que e quase impossível eu não conheço nenhuma que passou os preparativos zemmm eu por exemplo to dando curto circuito toda hora.
Mesmo um oferecendo ajuda daqui e ajuda dali sempre sobra alguma coisa pra gente se aborrecer rsrsrsrs eu fiquei responsável somente pela comida mas foi o suficiente pra eu me enrolar toda mesmo com uma listinha toda hora eu esquecia alguma coisa.
Como achava que churrasco daria muito trabalho engano meu, optei por frios pães e pastinhas, peguei umas receitas na internet e foi o maior sucesso e acreditem não sobrou nadinha.
E para finalizar foi muitoooo divertido e receber elogios da decoração, da comida dos docinhos ou seja de tudo me deixou muito felizz. 
Então não me arrependo de ter feito o chá, foi muito prazeroso reunir amigos da antiga e claro aproveitar a ocasião e já despachar alguns convites.
E para não matar vcs de curiosidade seguem as fotos.
Obs: decoração dupla eventos(ganhei de presente)
Doces(feitos pela madrinha Priscilla Arruda)
Cupcake - confeito desing (uma loucura de bom)
Brincadeira-madrinha Simony 
Bjss espero que gostem pois eu ameiiii.










os potes de molho e azeitonas depois de pintados viraram vasinhos ♥
 

cada mimo caprichado pela madrinha ♥
bjsssssssssssssssssss