terça-feira, 21 de maio de 2013

Inspirações de convite

Sem dúvida umas das tarefas mais fáceis pra mim será a confecções dos convites, pois colar e cortar é comigo mesmo, se tiver alguma professora primária  aí vai me entender... rsrsrsrsr, escolhi alguns convites que chamaram minha atenção e depois de escolher irei adapta-los da minha forma..ah tbm descobrir uns saits bacanas e melhor de tudo Brasileiros onde vendem algumas coisitas que nós noivinha prendadas precisaremos.fiz um teste comprei umas coisinha pro meu niver, depois conto como foi essa minha experiência.. bjsssssssssss

O papel rendado finaliza bem o convite ♥

super minha cara. ♥
 
Que charme com o tecido.
 
haja tecido, acho que ficaria legal tbm com papel nessa estampa.
 
uolllllllll lindoss
 
quero todossssssss.. rsrsss



 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

suculentas te quero muito

Finalmente descobrir as famosas suculentas  nome dessas flores lindas,e um pouco dificil de achar mais que vale todo sacrificio pois elas dão um toque todo especial no buquê.. amo muito:)



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bolo sem Pasta

 Está aberta a campanha bolos sem pasta sim sim bolos sem pasta, cada dia que passa as noivinhas estão mais adeptas a esse novo modelo de bolo ou então mais chik "naked cake" gostei disso, porque eu gosto mesmo é de novidades... Como diz minha irmã eu sou muito chata e que vivo inventado coisas milaborantes... nem isso gente é que o casamento dos meus sonhos não entram toalhas mesas de vidro, suporte de doces de vidros tbm não, tapetes nem pensar , então ao mesmo tempo que eu quero uma coisa simples, quero algo novo e esse bolo caiu do céu ... lindo não .. acho que essas é uma ds tarefas mais facéis, escolher o bolo, eu gostei de todos mais o meus preferidos são o segundo e o terceiro.. bjsssssssssssssssss e até a próxima.