Powered By Blogger

terça-feira, 21 de maio de 2013

Inspirações de convite

Sem dúvida umas das tarefas mais fáceis pra mim será a confecções dos convites, pois colar e cortar é comigo mesmo, se tiver alguma professora primária  aí vai me entender... rsrsrsrsr, escolhi alguns convites que chamaram minha atenção e depois de escolher irei adapta-los da minha forma..ah tbm descobrir uns saits bacanas e melhor de tudo Brasileiros onde vendem algumas coisitas que nós noivinha prendadas precisaremos.fiz um teste comprei umas coisinha pro meu niver, depois conto como foi essa minha experiência.. bjsssssssssss

O papel rendado finaliza bem o convite ♥

super minha cara. ♥
 
Que charme com o tecido.
 
haja tecido, acho que ficaria legal tbm com papel nessa estampa.
 
uolllllllll lindoss
 
quero todossssssss.. rsrsss



 

Um comentário: