Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2013

PALHETAS DE CORES

Bom diaaaaaaaaaa, pra começar essa terça linda  e pra dar sequência a esse bom humor de hoje só mesmo essas várias opcões de cores, de cores maravilhosas simplismente pra gente dar uma surtada e dizer MEUS DEUS não sei qual cor eu quero?qual cor mais me identifiquei ? então a dica é: baseada na cor que vc mais gosta, usar alguns tons mais proximos e misturar....
Ás vezes eu paro e penso será que eu sou a unica noiva surtada ?? kkkkk boa pergunta quando agente acha que já resolveu uma coisa tem milhoes ainda pendentes, então eis mais uma dúvida, qual cor?? claro existe milhoes,então noivinha vamos inovar, vamos misturar os tons e vê no que vai dar, selecionei algumas pra gente babarrrr. e vc já escolheu a sua??

uollllllllll adorei essa












Nenhum comentário:

Postar um comentário