Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bolo sem Pasta

 Está aberta a campanha bolos sem pasta sim sim bolos sem pasta, cada dia que passa as noivinhas estão mais adeptas a esse novo modelo de bolo ou então mais chik "naked cake" gostei disso, porque eu gosto mesmo é de novidades... Como diz minha irmã eu sou muito chata e que vivo inventado coisas milaborantes... nem isso gente é que o casamento dos meus sonhos não entram toalhas mesas de vidro, suporte de doces de vidros tbm não, tapetes nem pensar , então ao mesmo tempo que eu quero uma coisa simples, quero algo novo e esse bolo caiu do céu ... lindo não .. acho que essas é uma ds tarefas mais facéis, escolher o bolo, eu gostei de todos mais o meus preferidos são o segundo e o terceiro.. bjsssssssssssssssss e até a próxima.









Um comentário: