Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

♥ Casa de Festas Elite é lá que vou casar ♥

Pensando bem acho que o nome do meu blog tinha que ser noivinha maluca, galerinha esses tempos foram corridos, resolvi muita coisa do meu casamento,e como havia falado em um outro post você precisa marcar a data pra muita coisa se concretizar e sair do papel com isso vieram junto algumas mudanças.Como já havia falado tbm, rsrsrsr tinha reservado a capela do Palácio Guanabara para o dia 13/12/2013 tava super felizzzzzzzzz, porém quando comecei a pedir orçamentos para as casas da redondezas ou agente não gostava ou ficava caro de mais pra gente.Confesso que relutei muito em ir para zona norte tendo em vista que nossos convidados moram na zona sul, porém fiquei mais tranquila depois que uma amiga me falou "não se preocupe quem tem realmente consideração por vcs vão onde for", eu e meu noivo por exemplo já fomos em nova iguaçu para um casório, não desmerecendo que mora lá mais saindo de Copacabana e longe pra caramba.Emfim, sempre soubemos que um amigo de infãncia do meu noivo tinha uma casa de festas no Riachuelo então fomos lá conhecer pessoalmente, e aí que entra a casa de festas Elite e não é que é ela???mais para nossa surpresa não tinha mais nossa data na verdade não tinha mais data para novembro e dezembro de 2014 em exceção de uma dia que seria uma quinta, uma semana depois da nossa data,já tínhamos feito o orçamento que pra gente tava perfeito dava pra pagar devagar e fechamos sem pensar muito, no dia seguinte fomos para degustação que por sinal e maravilhosaaaaaaaaa e saimos rindo a toa pela escolha e pelas cortesias que ganhamos.então retificando pela terceira vez rsrsrs nossa data agora com contrato fechado é 18/12/2014. :) e estamos superrrrrrrrrr felizz pela casa pois a casa é lindaaaaaaaaaa.♥♥♥ mais triste por ter que abrir mão da minha capela fofa. :(  . ficam com umas fotinhas pra quem não conhece.
bjsssssssssssss e em breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário