Powered By Blogger

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais inspirações decoração rosa e vermelho



Eu nunca fui muito fã de decoração de casamento em vermelho, primeiro que é uma cor repetitiva quase todas as noivas querem essa cor e depois se torna uma cor muito forte isso pra mim tá gente, mais depois que comecei a pesquisar achei essas fotinhas interessantes e aí comecei a valorizar um pouco mais o vermelho e pensar como seria meu casamento com toques de vermelho e aí vai da sua imaginação e da decoradora podem os ver ai  vermelho com vinho, vermelho com laranja, vermelho com branco.? casariam com esse tom?eu gostei mais do vermelho com rosa e dourado e vcs?
da um efeito muito bacana.

Além do vermelho tem o dourado pra da uma quebrada.
Não fica um tom tão cansativo.

pausa para os bem casados com papel em poá.
decoração de Silvia Tanes e foto Mariana  carvalho.
bjssssssssss e inté mais.

4 comentários:

  1. tb nao gosto muito do vermelho em decoração de casamento nao... todo mundo usa rsrs
    mas como cor "auxiliar" eu acho q fica ótimo!!

    beijos
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amei os bem casados :D
    vermelho em meio antigo ne rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu deus quanta duvida em decidir as cores...............affff

    ResponderExcluir