Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

♥ Cerimonialista eu tenho. ♥

Há sempre um dilema tipico contratar ou não cerimonial, eu antes mesmo de marcar minha data já tinha convicção de que eu queria uma cerimonialista pra chamar de minha rsrsrrss e queria não só pro dia mais durante todo o tempo para me auxiliar nas dúvidas, fornecedores e tal e foi isso que eu fiz. Assim que marquei minha data para um ano depois comecei a saga.. pesquisa daqui, pergunta dali e pronto cheguei a Eunice da equipe Incomparável Eventos vou ser muito sincera ela não foi indicação, foi pesquisando promoção mesmo no google e vi que eles estavam com um pacote bem em conta pra quem fechasse até outubro desse ano, antes de qualquer coisa pesquisei muito sobre a empresa até mesmo no reclame aqui olhei e não encontrei nada, só achei elogios então juntei o útil ao agradável  cerimonial + preçobom+ Eunice + felizzzzzzzz ai fui  passei um email e prontamente fui respondida, passei o dia todo  passando email pra ela tirando duvidas antes mesmo de fechar o contrato,marcamos de nos encontrar e pronto, eu fechei somente a Igreja por orientação da Eunice pois ainda não tinha fechado com nenhuma casa de festas e dependendo da casa poderia não aceitar cerimonial de fora e acabou acontecendo isso mesmo.Digo a vocês foi um tiro no escuro mais com certeza um acerto..hoje trocamos emails toda hora, qualquer duvida ela tá lá. fornecedores que eu preciso ela me indica, eu particularmente to mega feliz com minha escolha e o acompanhamento e o cuidado que ela tem com suas noivas conquista qualquer um, meu casamento ainda não aconteceu mais já to indicando viu gente..pra quem deseja conhece-la sejam bem vindas ♥ https://www.facebook.com/CasamentoIncomparavel?directed_target_id=0

Um comentário:

  1. Cerimonialista e tudo ne?! a minha tmb e ótima :D

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir