Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Porta guardanapos ♥ faça vc mesmo ♥

Olá pessoal tudo jóia ?? Hoje vim com um grande dilema..pra variar eu confusa?? jamais?? kkkkkk. Como muitas noivinhas eu to preparando meu casamento com muito carinho, e claro com muitos detalhes pra deixar com nossa cara cada cantinho e como economizar é a missão  tudo que dá pra colocar as mãos na massa eu topo.Tava a dias quebrando a cabeça de como ia fazer meus porta guardanapos, de forma que saísse BBB, Bom Bonito e Barato foi quando achei no pinterest  pra quem não sabe tem muita ideia bacana .Então por lá achei uma foto que acabei perdendo junto com o meu email, essa foto me chamou atenção pois eram porta guardanapos que poderiam ser impressos em casa mesmo, pronto comecei a busca por um molde. só péssima pra montar essas coisas, precisava de um modelo pronto que eu pudesse copiar, foi quando achei o sait que por aqui muita gente já conhece, inclusive dá pra fazer convites também, entrei na a parte de monogramas e só editei. Agora preciso da ajuda de vocês, to maior dúvida qual ficou melhor ???
ahhh acho que não falei ainda, mais minha cor será Rosa bebê, Rosa pink, Vinho, Verde e alguns pequenos  detalhes em vermelhos. E olha ainda tem a finalização com uma linda fita de cetim ou fitilho mesmo.


Achei essa fotinha que dá uma noção do que eu vou fazer, é tipo assim.. simples mais sofisticado. adoreiiiiiiiiiii .  ahahah o sait.http://www.weddingchicks.com/freebies/custom-monograms/round-love-label-monogram/

2 comentários:

  1. Que lindo e diferente adorei!
    a ta, o ultimo e o mais bonito
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir