Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Balanço do mês de fevereiro.

Fevereiro foi um mês muito proveitoso, nele consegui soltar pulinhos e lágrimas de felicidade com mais contratos fechados.
Tomamos algumas decisões referentes ao casamento e convidados, na verdade são pessoas que íamos chamar por consideração, mas, voltamos atrás por perceber que se tratam de pessoas que realmente a gente não tem mais nenhum vínculo. 
Foi o mês que:
Fechei minha linda igreja;
Descobrir que fechando contratos junto com minha amiga que vai casar podemos ganhar muito descontos, o primeiro foi  a e-session com o mesmo fotografo ganhamosssss um descontão, mas isso eu conto depois.
Fechei o carro de noivas, um item que não queria massss, eis que vejo uma promoção kkkkk, então não tinha como não contratar.
Apesar disso tudo, fevereiro não foi só alegria, tive também uma decepção muito grande, sabe aquele fornecedor que você coloca ele nas alturas e quer de qualquer jeito no seu casamento?? pois é, você recebeu o email do orçamento ?? pois é, nem eu, isso me deixou muito triste porque pedi duas vezes.
Teve também um outro orçamento, mas esse foi falta de comunicação, a maquiadora que eu ia fechar, quando eu decidir avisa-la ela já não tinha mais minha data :(
Contra tempos existem né, pra deixar a gente mais tensa,  ainda sim prefiro que aconteça agora do que no dia do meu casamento hhihihi. um bjs a todos e bom carnavalllll

3 comentários:

  1. Bastante coisas em jacy
    nao consegui colocar a barrinha la em cima?
    qq coisa me chama que faço pra tu rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Embora alguns imprevistos seu balanço foi bem positivo ao meu ver!!


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacy, conhecendo seu blog agora e seguindo vc.
    Bjão.
    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir