terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sessão maravilha de bouquet

Pra morrer de amores com tanto bouquet  lindo e diferente.
Decepcionada com os orçamentos de bouquet, resolvi que eu mesma vou fazer o meu e de quebra ainda vou fazer o da minha amiga.
Não se assustem tenho um pouco de habilidade com plantas. rsrsr e pra matar vcs de curiosidade o escolhido está no meio desses. bjssssssss e tá a próximaranunculus, garden roses, anemones, hypericum berries, dusty millerlush & lovely.
pretty pastels // photo by Edyta Szyszlo // floral design by Atelier Joya

By Easton Events  Photo by Patricia LyonsPeonies. roses. wildflowers. berries.

coral wedding bouquet




2 comentários:

  1. Todos são lindos!!

    Independente da escolha irá arrasar!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir