Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

11 meses para a realização do nosso sonho e um pouquinho da nossa história.

Minha linda história de amor ♥

Estava em casa revendo umas fotos antigas, faço isso quando to triste ou com saudades do meus pais, que partiram dessa para melhor, aí comecei a lembrar do começo do meu relacionamento com o Alex e como foi difícil,e por quantas coisas passamos juntos e hoje estamos a um passo de mais uma realização, a oficialização do nosso casamento, já somos noivos e já moramos juntos. Eu vou contar pra vocês um pouquinho da nossa história.
Como todas as minhas irmãs moravam no Rio,menos eu, resolvi que queria passar férias nessa cidade tão linda, que eu só conhecia por fotos,pois bem, vim para passar dois meses e cabei ficando três, fiz bastante passeios conheci tudo que eu tinha pra conhecer, só não esperava que nas duas ultimas semanas iria conhecer o amor da minha vida.
Certo dia saí com minha irmã, e acabamos conhecendo dois rapazes e claro o mais lindo era o Alex ♥. Ficamos,trocamos telefones,tenho até hoje o telefone escrito num pedaço de saco de pão. ahahahah. Uma semana se passou e ele resolveu me ligar para me chamar pra sair de novo, eu estava louca pra ligar, porém minha irmã não deixou.
Saímos e depois de nos ver todos os dias ele me pediu em namoro, aí eu estava numa furada, tinha que falar a verdade, que eu iria embora em uma semana. :(
resolvi contar a verdade, não queria mais voltar, mas, tinha que voltar para terminar o segundo grau.
O dia da despedida-Chegou o grande dia e foi uma choradeira dele e minha fizemos juras de um amor incerto, pois não saberia se minha mãe deixaria eu voltar.
A volta pra casa- alguns dias se passaram, eu estava tentando retomar minha vida que estava difícil não conseguia, quando recebi uma ligação. Era ele, falando de saudades, e que  iria tirar férias e que estava pensando em ir pra minha cidade em São luis do Maranhão.Quase morri , fiquei tão nervosa que desliguei o telefone na cara dele, a doida.Resumindo, muita coisa que aconteceu e impediu que ele viajasse e a gente se encontrasse ficamos um ano nos falando por telefone, cartas e emails.Percebi que a coisa tava séria, quando recebi uma caixa cheia de mimos do dia dos namorados, ai depois caixa de aniversário, natal, e junto  recebia lindas cartas pedindo que eu voltasse.
Chegou na parte mais triste ainda,um ano tinha se passado e eu criei coragem de conversar com minha mãe, para minha surpresa ela foi super compreensiva mas, não deixou de se emocionar.
Depois de 1 ano e 4 meses enrolando ele, resolvi comprar minha passagem, e lembro como se fosse hoje, ficava olhando pra passagem e chorando, será que fiz a coisa certa?E minha família o que vai achar disso?? muitas dúvidas.
Malas arrumadas- chegou o dia, eu nunca tinha visto minha mãe chorar tanto, e na hora resolvi não ir mais, o coração estava partido por vê minha mãe sofrendo mais cadê que ela deixou ?
Chegada ao Rio- quando liguei para avisa-lo que tinha chegado, ele me atendeu com a voz de cansado e dizendo que teve febre emocional e estava com a mão toda estourada de ansiedade.. que fofooo.(conferir depois realmente estava estourada).. E depois disso não nos desgrudamos mais.
Namoramos 4 anos e depois desse tempo minha mãe veio a falecer, acho que se eu não estivesse com ele não aguentaria tanta dor, mas, antes disso ela passou um tempo no Rio com a gente.
Fomos morar juntos-Isso aconteceu por vários motivos, e um deles e acho que foi o principal é que morava com meu irmão que era casado e mais uma irmã solteira, acabou que lá agente não tinha privacidade nenhuma e a convivência já não estava legal, eu queria morar sozinha mas, não tinha condições de arcar com as despesas sozinha já que minha irmã estava desempregada, diante disso, começou a saga de arrumar uma kitnet pra eu morar com minha irmã, e nessa busca sem nenhum resultado no mesmo momento aconteceu uma coisa impressionante, uma pessoa estava vendendo um ap no condomínio de um primo dele..A intenção era comprar para alugar, depois passou a ser um lugar legal pra eu e minha irmã morar, e por ultimo eu perguntei por que não moramos juntos??  pausaaaaaa o garoto quase infartou. Foi muito difícil pra ele tomar essa decisão hoje ele reconhece que foi a mais sensata.Minhas amigas do trabalho organizaram um chá de panela maravilhoso, eu arquei com a comida e o local e ali ganhei muita coisa outras começamos a comprar aos pouquinhos e com muito sacrifício em 2 meses tinhamos nossa casinha toda montadinha.Mas, ainda não estava bom, uma coisa começou a me incomodar o fato dele usar o termo não sou casado moro com minha namorada, então numa data qualquer fui na loja e comprei duas alianças de compromisso, cheguei em casa meio triste e falei toma, a partir de hoje somos noivos, não mudou muita coisa, ahahahhah a partir daquele dia eu era a noiva dele que morava junto. kkkkkk e eu ainda querendo controlar tudo sempre falava um dia agente vai casar, mas esse dia quero que você queira também e assim possamos construir nossa família. Desde então já se passaram 5 anos de casados noivos,rsrsrrs e 9 anos juntos em março faremos dez anos acreditem...10 anos.E desde que fomos morar juntos usamos uma aliança de noivado.
O começo foi muito difícil,Várias vezes quis desistir e seguir esse caminho sozinha porque percebia que ele não queria estar ali, não naquele momento, mas, tinha um medo de ficar sozinha do mundo, sim eu tinha.
Tinha certeza que ele me amava mas, não o suficiente pra sair do colinho quentinho da mamãe e assumir despesas e responsabilidades de uma casa comigo, despesas que na casa da minha sogra ele não tinha.
 hoje ele reconhece o quanto foi imaturo, e só resta corrigir agora o tempo de agora porque o que passou passou, agora faz parte da nossa linda história de amor.
Agora, ele quer ser pai, aí resolvemos celebrar nossa união com pessoas queridas.
A nossa família tá questionando por que queremos noivar, se já somos noivos, dá licençaaaa que eu quero oficializar meu noivado ????
Gente, toda garota tem um sonho, e comigo não foi  diferente, o meu sonho sempre foi casar na igreja, e vou noivar, fazer chá de panela( de novo) rsrsr vou fazer despedida de solteiro e tudo que temos direito. E pra finalizar algumas comprinhas do chá chegaram no próximo post falo mais sobre ele... bjssssssssss
doules para os potes de conserva.

Meu lindo furador, na verdade vou fazer tags com  ele.

9 comentários:

  1. Que história linda!!

    Que Deus abençoe vcs grandemente!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que história linda! Vcs merecem ser muito felizes juntos! E, com certeza, vc tem que realizar todos os seus sonhos! Noivado, chás, casamento... vá em frente! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flavia eu tbm acho, o povo é danado pra se meter em tudo.. bjsssssssssss

      Excluir
  3. Que lindo caramba 10 anos e um tempão jacy
    eu e meu noivo estamos nessa parte ai de eu quero morar junto e ele não (to tendo paciência rsrs)
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tempo pra caramba , a minha intenção era casar em março agora, mas, cade o dindim.. bjsssssssssss

      Excluir
  4. Que fofa a história de vocês, comprei esses mesmos canudos de papel, são muito amor né?

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada letícia, realmente, se pudesse compraria todos ahahha pena que eles não são tão baratos. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor vim retribuir o carinho no meu blog!!
    Bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir