Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

Inspiração de convites

Olá meninas !!!
Quando eu comecei a pensar na hipótese de casamento, casamento que eu digo é festa, cerimônia e bla bla bla... digo isso porque já moro junto, então, pensava numa coisa simples, rústica, só para os íntimos vulgo " só os chegados" sabe, aí você faz um planejamento, sim essa pessoa aqui fez um planejamento, sonhei até com meu filho canino levando as alianças kkkk porém, quando fui levar esse famoso planejamento, o meu novorido me joga um balde de água fria, não aceitou nada do que eu falei, no dia fiquei chateada mas, agora já passou até porque cada dia que passa to mais apaixonada com o estilo da  festa que escolhemos que foi o Clássico romântico ou moderno como preferem chamar, na verdade coloquei um pouco de cada e vamos vê no que vai dar.rsrrsrsr
E para encerrar   meu mini post de hoje, fiz uma seleção de convites que estão na minha pastinha de inspiração, porém não estou encontrando nenhum lugar que faça por um precinho bacana aceito sugestões espero que gostem. muitos bjsssssss






S Cards

S Cards


6 comentários:

  1. Muito lindinho!!! E bom gosto!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super chique ne jacy!
    eu quero ago mais moderno mais colorido

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto desses modelos mais simples e delicados se eu achar alguém que tenha impreenssora a jato até eu mesma faço, sou louca. ahahah

      Excluir
  3. Inspirações lindas para o convite!
    Que tal vocês fazerem um casamento rústico chic?
    Fica LIIIINDO!

    Beijos,
    Vivi
    ♡ Em Breve Casadinhos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane seja bem vinda, eu amo coisas rusticas até pessei mas, o salão é moderno demais, espelhado então acho que não combina muito, bjs e obrigada

      Excluir