segunda-feira, 24 de março de 2014

Procurando meu vestido ideal Tutti Sposa e WG parte I

Tok tok, ainda tem alguém aí ?? por que por aqui, a noiva aflita some de vez em quando devido ao trabalho mas, adoro quando volto e vejo que cada uma tem  uma novidade pra contar, e felizes com  as coisas acontecendo de verdade eu vibro, mesmo não conhecendo nenhuma de vocês pessoalmente.
Então, voltando ao foco,rsrsrsr, resolvi ir atrás do meu tão sonhado vestido, mesmo sem saber como eu quero, kkkkkkkkkkkk, nos meus sonhos os vestidos são sempre diferentes, alguns eu nem lembro como era, mais doido ainda foi sonhar que a empresa ia entregar o vestido e não entregou no dia e eu tive que casar com o da minha sogra que é do tempo da layde day, imaginaaa isso ???? é muito estranho então  percebi que estava na hora até pra não correr o risco.
E Lá fomos eu e minha amiga em busca de nossos vestidos, tiramos o dia só pra isso, ligamos para agendar na Tutti e na WG para sábado assim, iriamos pela manha em uma e a tarde em outra.
A primeira tentativa foi frustante, pois agendamos no dia do niver da minha sogra, sim esqueci que era o aniversário dela, mas, abafaa e ela iria comemorar com um almoço, mas como o casamento da minha amiga já está em cima do laço pois ela casa em setembro resolvemos não perder o dia e ir pelo menos em uma, no caso seria a Tutti, já que lá não precisa agendar, é por ordem de chegada e de lá iria direto pro niver da minha sogra e remarcar a WG para o outro sábado.
Chegando lá, meu Deusssss, tinha muita gente se eu ficasse lá iria perder a hora e chegar atrasada no almoço da minha sogra, imagina ??? Então usei o bom senso e falei pra minha amiga, não vou poder ficar e ela viu que realmente não tinha como, voltei meio arrasada mais tudo bem passa, e cheguei no horário combinado no aniversário esperando ansiosa pelo próximo sábado.
Chegou o sábado combinado, mas para sorte da minha amiga ela conseguiu um vestido com preço bem bacana numa loja da amiga da mãe dela.
E eu fui em busca do meu, chegando na Tutti estava tranquilo.
Vamos para as provas, não sabia bem como queria, a unica coisa que sabia era: não quero muita renda, muito brilho e nem tomara que caia reto e mais importante não quero primeiro aluguel, o meu céu não é meu limite. rsrsrrs a moça morreu de rir comigo.
Mas, adivinhem o único que gostei ainda na revista, foi o tal primeiro aluguellll,e ai minha amiga falou experimenta nunca se sabe, e de tantos que experimentei só gostei desse.
Genteeeeeeeee juro pra vocês eu ameiiiiiii e era algo tão diferente, fora o vestido nunca vi nada igual.
Emfim, fui na loja somente para experimentar porque fechar nada né, coisa que não aconselho você gostar do vestido e não poder chamar de seu e não parar de pensar nele é frustante.
Só pra vocês entenderem, a minha sogra me ofereceu como presente, então eu fui atrás do vestido e assim que eu encontrasse comunicaria a ela e iriamos fechar o vestido correto ??? errado, deu tudo errado mais isso conto em outro post.
Na parte da tarde fomos na WG, nessa minha amiga não pode ir então levei minha irmã, experimentei o primeiro, o segundo, o terceiro e no quarto gostei um pouquinho mas não amei, o vestido da tuti não saia da minha cabeça, experimentei vestido lindoss de morrer vestidos até mais bonito que na tutti, pelo menos os que eu vi. No primeiro minha irmã já começou a chorar, e eu tbm mas, não era pelo vestido era pela emoção da minha irmã, nós duas lembramos da nossa mãe que poderia estar ali.
Enfim não gostei de nada na WG mas indico.
Minhas considerações finais: o atendimento personalizado das duas são ótimos,mas, por incrível que pareça gostei mais da WG, já que algumas meninas não gostaram de lá. Não estou dizendo que fui mal atendida na tutti mas, acho que a atendente não estava num bom dia, acontece né fazer o que.
Os vestidos, das duas estão lindos demais, porém os preços da Wg são melhores.
Então é isso meninas, desculpe meu longo post de hoje, se preparem pro próximo que é um desabafo.
bjs e até lá. jaci :)

6 comentários:

  1. Que saga essa sua!!

    começo ir atrás do meu no meio do ano, rss


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho que comecei cedo demais, devido o casamento da minha amiga e agora quero por que quero esse vestido :) bjs

      Excluir
  2. Olá Jacy vim conhecer seu blog, essa saga dos vestidos é a mais complicada, vc veste 10 e acaba amando os 10 ou veste 10 e detesta tds kkk eu dei sorte, só experimentei 4 e o último já foi o meu escolhido.

    Bjúus

    http://jacyarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi suellen seje bem vinda e apareça sempre. bjs

      Excluir
  3. Quando estava procurando meu vestido eu também estava fugindo de primeiro aluguel... mas adivinhe só? Me apaixonei por um, OMG! Depois de provar ele nenhum outro me pareceu bom o bastante...
    Para minha sorte e graças a ajuda de última hora de uma tia minha eu consegui alugar meu tão sonhado vestido *-*
    Na torcida para que você encontre o seu vestido ideal também, sendo ou não esse que você curtiu de primeira, boa sorte! =)
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu não paro de pensar no vestido . rsrsr acho que é esse mesmo. bjs

      Excluir