Powered By Blogger

domingo, 6 de abril de 2014

Comprada a passagem de uma convidada muito especial

Olá meninas !!!
O post de hoje é pra relatar uma situação muito tensa que eu vivi essas semanas.
Quem não leu meus primeiros posts vou lembrar que meus pais são falecidos e talvez seja por isso que cada dia que passa fico mais sensível com o casamento pois era um grande sonho da minha mãe me vê casando na Igreja.
Para piorar a situação de uma noiva chorona, semana passada conversando com uma das minhas irmãs ela me disse que talvez minha irmã mais velha que mora em outro estado talvez não viria pro meu casamento, devido sua situação financeira hoje, isso porque ainda faltam 10 meses, enquanto minha irmã tentava me explicar que eu não deveria ficar triste por isso, que eu deveria entender e blá blá blá prontoo eu já estava desabando em lágrimas, o fato é que, quando eu era pequena essa minha irmã que mora em outro estado que cuidava de mim para minha mãe ir trabalhar, fato esse que fez eu chamar ela de mãe desde pequenina, então é como se Deus tivesse encaixado isso pra mim, tipo olha sua mãe não vai estar em carne lá mas,vai estar uma pessoa especial representando ela, sua irmã mais velha lembra ??? Aí vem minha outra irmã e me traz essa surpresa??? como assim ?? pronto foi o suficiente pra eu perder mais o sono e começar a pensar numa solução.
Eu não teria condições de comprar a passagem de todo mundo sozinha, lá são 4 pessoas... foi quando eu parei pra pensar, tipo peraí, eu quero muito minha família aqui, mas, se eu não posso comprar a passagem de todo mundo, vou comprar pelo menos a dela e assim garantir sua presença né. Aí na mesma hora liguei pra ela e perguntei se meu cunhado ficaria chateado se eu comprasse somente a passagem dela, e se até lá a situação deles melhorar eles compram somente o restante, ela me garantiu que não, ele não ficaria chateado, em seguida liguei para meu irmão coloquei ele a par de tudo e perguntei se ele poderia rachar comigo, e claro meu irmão topou na mesma hora. 
Comecei minha busca na internet, para minha surpresa adivinhemmmmm ???para tudo, a Tam estava com um preço muito bom, comprei a passagem sem pensar duas vezes, gente fiquei tão feliz e com isso mais uma vez Deus tem me mostrado que faz certo por linhas tortas, a gente não tem como controlar tudo, sempre vai haver alguma coisa que vai sair dos conformes, talvez se isso não acontecesse agora, mais tarde seria quase impossível eu comprar a passagem dela, porque ia estar em cima da hora e sem falar que ia estar mais caro.
Mais uma vez, aprendi que é preciso ter calma nessas horas de conflito, para poder tomar decisões e resolver tudo com sabedoria.
Mais uma lição.
E por hoje é só pessoal. muitos bjsss 

4 comentários:

  1. Ainnn que legal!!!

    Agora vc terá de pertinho quem tanto queria!!! =)


    BLOG a partir de amanhã será privado! Caso tenha interesse em continuar seguindo favor informar o email!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo jacy
    fico feliz por vc

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir