sábado, 26 de abril de 2014

Carro da Noiva * checked *

olá meninas, antes de mais nada gostaria de falar que essa semana dei uma surtada com meu noivo, ele acha que eu estou adiantada demais e sem  motivos para ficar tão nervosa.. paraaaaa tudoo, gente falta muita coisa e ele não entende.Enfim, depois eu conto mais sobre meu surto, vê se pode isso. Agora, voltando ao foco, tem  algum tempo que eu fechei o carro de noivas, a verdade é que tive preguicinha de fazer um post.
Pois bem, Carro da Noivas era uma coisa que eu não queria, pois é um item que poderia ser substituído por um carro de qualquer parente e aí eu economizaria.
Só que meu noivo achou isso estranho, na boa quem seria esse parente??? será que não seria uma situação complicada ficar dependendo de favor de alguém ??
Então, eu que já não gosto comecei a pesquisar e pedi orçamento, alguns salgadinhos dependendo do carro e distancia.
Pesquisei com as seguintes empresas:
Conduzindo noivas
Top Car executivo ( é uma ótima opção para quem quer economizar)
Chofer Noivas
Até aqui, estava na frente a Top Car, mas, quando entrei no sit da Enlace transportes, não tive dúvida, eles estavam com um preço melhor ainda, fechamos o pacote super luxo dia da noiva x cerimônia x recepção x Hotel ou residência. o carro escolhido foi o C4 pallas preto.
Essa foi fácil fácil. rsrrsrsrs
bjssssssssssss

12 comentários:

  1. Uhhhhhuulllllllllll!!! Super lindo e o pacote maravilhoso!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. aewww parabensss!! vc nunca ta mto adiantada p fazer coisas do casamento pq quanto mais perto chega, mais coisa aparece e além de ter q se preocupar com vc e seu noivo, ainda tem q se preocupar com madrinha, pais dos noivos, daminha e pajem, etc rs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tbm acho assim, pior que falta muita coisa e ele fica relaxaa vai dar tudo certo, afff, rsrsrrs, bjssss

      Excluir
  3. Não conhecia seu blog. Te seguindo já e estou adorando..

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma noiva nunca está adianta rsrsrs
    Sempre aparece B.O rsrsrsrs
    Que lindaaaaaa
    Meu carro foi um C4 Pallas preto também rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina quanto mais a gente corre mais coisas acontecem. realmente é um carro muito bonito e mais em conta. ahahah bjs

      Excluir
  5. É sempre melhor estar adiantada do que atrasada...
    Carro foi algo nos detalhes do casamento que nunca chamou muito a minha atenção rs, então não quis gastar com isso e acabei entrando com o nosso mesmo =)
    Parabéns por mais esse check nos preparativos!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari eu tbm mas o nosso é vermelho aí chamaria muita a tenção. rsrs bjssssss

    ResponderExcluir