domingo, 13 de abril de 2014

Profissionais de cabelo e make

olá meninas !!!
Final de semana bombou aniversário de moreco, eu atarefadissíma também e com um pouco de preguiça, pra variar.
Hoje vim mostrar pra vocês alguns profissionais de make e cabelo.
A minha cerimonialista me mandou uma listinha de alguns profissionais, porém, são profissionais que bobam na Elite, logo se tornam mais caros por serem queridinhos das noivinhas que querem gastar. ahahahaha. que não é o meu caso.
Peguei a listinha e mandei email para todos, alguns me assustei com os valores li e reli o email duas vezes, genteeeeeeeeeee tem uma galera aí cobrando muito caro.
Essa primeira listagem, foram os profissionais que ficaram fora do meu orçamento, sim, eu quero uma mega pawer maquiagem, porém não tenho condições de pagar qualquer preço pra ficar uma diva.
Não vou citar valores aqui, até porque eu não sei o que é caro pra vocês.
1-Aureo sá -
2-Guilherme Camilo (Ele foi um fofo na mensagem, e quando viu que minha data era numa quinta me deu um desconto, mas, mesmo com desconto ficou salgadinho pra mim).
4-Sis medeiros- ( são duas imãs, porém elas possuem auxiliares direta, no meu caso, minha cerimonialista me orientou a fechar somente se fossem com elas) Entre esse grupo elas foram o mais em conta, não tão em conta, entenderem né. rsrsrsr
Mas se você é uma noivinha com a grana curta igual eu, vamos pesquisar mais, pedir indicação as amigas, procurar em salão alguém que vá até o local cobrando mais em conta, uma grande dica que uma amiga me deu foi ela fez cabelo e maquiagem no salão wernner e foi pra casa se arrumar, enfim, costumo falar que é só adaptar seu sonho, de forma que você se sinta bem a vontade com tal decisão.
 Agora, para servir de consolo para as noivinhas que não podem pagar por um preço alto, tenho também uma listinha, aquela que todo mundo gosta.
Elas portocarrero- o preço dela foi o mais em conta que achei, eu estava decidida a fechar com ela, só estava esperando receber, porém, quando fui procura-lá para fechar contrato ela não tinha mais minha data :( fiquei arrasada.
As meninas da Make arte - essa foi indicação de uma amiga, a maquiagem dela ficou perfeita do jeito que eu quero. o preço delas foi um dos melhores depois da Elas portocarrero, só preciso decidir se vou pagar para fazer a make da minha irmã ou não, que aí não vale a pena fazer com elas, pois o preço ficará mais alto que o da Rita.
.Rita Fragoso- o preço dela não é barato , porém  foi a 3 opção, o valor que eu pagaria em outro profissional somente cabelo e make da noiva, nela pagaria por um pacote cabelo e make noiva e mãe da noiva, por isso fiquei na duvida. 
Lembrando que todos são com maquiagem a prova d'agua.
Então é isso meninas espero ter ajudado alguém, quando eu decidir por qual profissional eu volto e conto. bjsss no coração de todas.





7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar de nenhum deles rsrsrs
    tmb acho um absurdo pagar rios de dinheiro em make e cabelo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, quanto mais perto menos se pode gastar ahaha bjss lindonaaa

      Excluir
  2. Piorq esses salões de dia de noiva perdem realmente a noção dos valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo, porém quem quer economizar tem que pesquisar :) bjinhos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte nessa difícil decisão, torcendo para que você consiga sua data com um bom profissional que cobre um preço bem bacana =)

    ResponderExcluir