Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de março de 2014

Um desabafo sobre meu vestido

Olá meninas !!!
Lembram que eu ia voltar pra contar minha triste saga e ilusão sobre meu vestido ??? pois bem, essa semana chorei tudo que tinha pra chorar, porém não sou um tipo de pessoa que fica choramingando eu levanto seco as lágrimas e sigo em frente, mas, não vou mentir dizendo que está tudo bem, pois não está.
Pra começo de conversa, minha sogra se ofereceu pra me dar de presente o meu vestido, a princípio fiquei meio assim, tipo desconfiada, aí entra o noivo e fala aceita ela está querendo nos ajudar, aí você para e pensa, é realmente talvez eu esteja sendo egoísta em não aceitar ajuda dela e mais é um dinheiro que eu posso usar para outra coisa né !!!
Fui em busca  do tão sonhado vestido e quando pensei que teria resolvido mais um item eis que me surge mais um problema;
1-Ela falou que o vestido seria o que eu escolhesse.
2-Não tinha um valor exato
3-quando eu liguei pra falar que já tinha achado o vestido e queria logo alugar, uma coisa que não tinha preço agora virou caro demais.
Aliás meninas fica a dica, se alguém oferecer alguma coisa de presente deixe isso muito bem conversado, peça sinceridade da outra parte de quanto realmente ela pode oferecer como ajuda e deixa a pessoa a par de tudo principalmente do fornecedor que você escolheu e quanto mais ou menos irão gastar para que vocês não tenham a mesma surpresa que eu. As pessoas não entendem que quando se oferecem para ajudar com o  casamento quem escolhe tal produto é os noivos.
Mas, o final de tudo não foi ruim, eu gosto de vê o lado bom das coisas, pelo menos isso aconteceu a tempo para eu me programar financeiramente e para perceber que realmente não posso contar com muita ajuda, é somente eu e meu noivo e a solução que eu achei pra isso tudo ??? de cara falei não quero mais o presente, porém isso envolve mais o meu noivo do que eu que ficou no meio dessa confusão toda. A solução que ele deu foi pedir para a mãe fazer  um cheque no valor que ela pode realmente ajudar e assim quando eu for buscar meu lindo vestido eu completo com o valor que faltar.
Eu sei, vocês estão se perguntando e o valor $$$$, ahhh gente eu vou pagar mais da metade do vestido kkk
Mas tudo bem, a gente aprende assim né.
Vou finalizar com essa foto abaixo é de um dos vestidos que experimentei na wg que gostei mas não amei !!
No próximo post vou falar da minha lua de mel, tem coisa boa acontecendo bjsss e até lá ♥

9 comentários:

  1. Que chato isso heim...
    passei por isso com um presente, a pessoa mandou eu escolher o valor que eu quisesse q ela pagava, mandou eu tirar no cartão, depois que tirei veio dizer q não podia pagar aquele valor, conclusão: meu pai teve q me socorrer e pagar.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chato né então pra que oferece ajuda ?? enfim caso resolvido, torcendo para que não apareça outro tipo esse. bjs

      Excluir
  2. Nossa que situação desagradável... Era mais bonito falar que ajudaria que tanto $$ desde o começo...

    ResponderExcluir
  3. ja to sabendo rsrsrs
    quero a foto do outro

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeee vc voltou kkkkkkkkk foto jamais, é surpresa :) vai ficar na curiosidade. bjs linda

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse negocio de não ter valor é complicado!
    A minha madrinha falou que ira parar o meu vestido, mas desde o começo ela deixou claro o valor que poderia pagar

    :*

    ResponderExcluir
  6. Sinceridade nessa hora e fundamental porque aí vc sabe de fato quanto pode contar dessa pessoa e quanto vc vai ter que reservar para completar bjssss

    ResponderExcluir