Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Finalmente, Igreja sagrado coração de Maria * checked *

O povo deve me achar uma louca mesmo, como reservou a igreja só agora?? kkkkkk, sim gente, é que o horário da secretaria não estava batendo com o meu, e essa era uma tarefa que eu mesma queria fazer, até mesmo pra tirar algumas dúvidas que são muitas e somente nesse sábado  consegui dá um pulinho lá e finalmente reservar minha data, mas, chegando lá para minha surpresa eles não estão mas aceitando cerimonial de fora.Vou contar uma coisa pra vocês, vida de noiva não e fácil viu, e essas dificuldades que aparecem me deixam desanimada, quando a Carla, que é da secretária me falou isso, foi frustante e mais meus olhinhos encheram de lágrimas, o motivo deveria ser por eu estar finalmente reservando a tão sonhada igreja, mas não, era pela decepção, e de falar um NÃO, cancela tudo não vou mais casar aqui. Falei que minha cerimonialista já estava paga, e que está me acompanhando desde o começo e outra quando perguntei ano passado, podia ?? Inclusive minha cerimonialista que me indicou lá.
Então com todos esses argumentos, a Carla que foi um amorzinho, me liberou, logo, levarei minha linda cerimonialista, mais um contrato assinado, agora posso falar com toda felicidade do mundo que irei casar na Basílica Sagrado Coração de Maria. Agora pra vocês minha linda Igreja, ela parece enorme né, mas, os corredores são curtos e mesmo com pouca gente, dá a impressão de igreja cheia. to tão felizzzzzzz.
 bjsssssss
fonte: Incomparável eventos


12 comentários:

  1. Respostas
    1. é linda mesmo, no primeiro dia ela estava toda apagada, mas, foi só eu vê os lustres acesos pra eu me apaixonar. bjssssssss

      Excluir
    2. Jacy,

      Em relação ao casamento religioso com efeito civil a vantagem é que você casa no civil e no religioso no mesmo dia! se não você ficará com dois dias de casamento diferentes!

      :)

      Excluir
  2. Que igreja linda! Bom que deu tudo certo e vc ficou satisfeita! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foi um momento tenso.. que bom to muito felizzzzz. obrigada

      Excluir
  3. Adorei a igreja.

    mto bonita!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda a igreja. quando é seu casamento flor?

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, meu casamento será em 18/12/14 e já estou quase careca.. rsrsrsr.

      Excluir
  5. La e lindo!
    parabens jacy
    bjos
    me add la no face pra gente bater papo rs

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir