terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PARA AS NOIVINHAS QUE NÃO ABREM MÃO DA TRADICIONAL CAPELA... AÍ VAI.

Sim galera, como a  idéia  desde o inicio era uma capela, idéia que ainda não foi abortada por causa do noivo, então já tinha aqui uma lista bem legal de algumas capelas da nossa cidade maravilhosa e seus respectivos valores e eu achando que já tinha todas.Acontece que minha irmã a  tempos me pentelha pra eu dar uma olhada na Capela Nossa Senhora Aparecidada mais conhecida como Capela do Corcovado, isso mesmo gente, pra quem não sabe lá realizam casamentos.Se imaginou  vestida de noiva no Cristo Redentor ??? eu confesso que eu tbm e as fotosss???? nossssssssaaaaaa... Está localizada na base do monumento, no Corcovado um lugar simplesmente maravilhoso, infelizmente não dá pra mim, não pelo valor pois acreditem ela é bem em conta, o casamento no local já com ornamentação custa em média, R$1.500,00 valores antigos  e fazem casamentos comunitários tbm, mais o que pega mesmo é dificuldade de acesso e o espaço que cabem no maximo 22 pessoas sentadas e 10 em pé é ótimo para mini casamentos.Lá realizam até casamentos comunitárioss...(21) 2292-3132   (21) 3874-1568....bom como meu interesse era apenas capela, segue algumas, lembrando no Rio existem muito mais gente.. bjssssss

1- IGREJA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS
Av Lauro Sodré,83- fica ao lado Shophee Rio Sul 
cerimônia- 1,500 (tapete,celebrante)
com salão ao lado com ar- 2,500,00 comporta 200 convidados( achei meio escura, mais dentro é uma fofura toda em dourada, e pra quem não sabe lá são duas capelas)


  2 - Pequena Cruzada de Santa Terezinha do Menino Jesus – Lagoa
Av. Epitácio Pessoa, 4866 Lagoa - Rio de Janeiro, RJ
Estilo rústico, para poucos convidados, com salão ao lado.
capela: 1.980,00

Inclui: tapete, iluminação e ventiladores.
 somente o salão: R$ 3.800
Informações: info@pequenacruzada.org.br ou 2286-0183 ou 2286-0644
Horários: 19h ou 20:30h.


7. Paróquia da Ressurreição – Arpoador
Capacidade: 500 pessoas
Valor para 2011: R$800,00 (incluído tapete e iluminação); se precisar utilizar o ar-condicionado será cobrada taxa extra de R$100,00.( vc pode levar seu decorador)

p:/8. Igreja Nossa Sra da Paz – Ipanema 2523-4543 e 2523-1666
Capacidade: 500 pessoas
Valor: R$ 780,00, incluído: tapete, iluminação, ar-condicionado e celebrante.
Horário: Somente aos sábados – 19:30h
Estacionamento: Existe a possibilidade de parar no fórum, a ser combinado, teria que pegar maiores informações. Tem também estacionamento de vaga certa na praça.
 
12. Igreja Nossa Senhora das Graças - Botafogo Rua São Clemente, 446 Botafogo - Tel.  2527-2458
Capacidade: 200 pessoas.
Valor:R$ 1.350,00
Incluído: passadeira interna e externa e ar condicionado.
Horários: sexta 20h e sábados 18h (se não alugar o salão) e 20h (quando se aluga o salão).
Há estacionamento limitado e as demais vagas são de um estacionamento privativo.
Existe uma taxa de música e de filmagem que é revertida para o Educandário.


13. Igreja Nossa Senhora do Brasil - Urca
Avenida Portugal, 772 – Tel.: (21) 2295-0496
Capacidade: 150 pessoas sentadas
Valor: três salários mínimos - casamentos somente aos sábados
Inclui: igreja, celebrante, igreja, iluminação, tapete
É a igreja que o Rei Roberto Carlos frequenta, é lindinha, só o altar que é pequeno e não comporta os pais e padrinhos.



14. Capela Santa Inês - Gávea
Rua Mary Pessoa, 91 - Gávea - 22451-220 - Tel 2274-2402
Agendamento de casamentos: Alan.
Padre à parte.
Valor: 1.500,00
Salão no térreo para 200 pessoas: 3.500,00
Linda demaisss, só não pode fechar a porta para a entrada da noiva.( é linda demaissss me apaixonei)


15. 'Igrejinha' de São Conrado
 Secretário: Fernando
Casamentos: 6ª feira e sábado - 11h/20h
Capela: R$ 1700 (em duas vezes, ou R$ 1200 à vista)
Salão: R$ 700 
Tel. 3322-0560( confesso que não liguei nem confirmei valores, mais achei interessante postar pra quem queira conhecer)

     

16. Capela Real - Flamengo

Rua Paulo VI, 60
Falar com Bernadete
Tel: 2558-7961/ 2558-6194 ramal 31
Comporta mais de 200 pessoas sentada
Valor: Acho que 2.000,00 mais o valor do toldo que é obrigatório

       


17. Outeiro da Glória
Praça Nossa Senhora da Glória, 135/204 Glória - Rio de Janeiro - RJ
Telefones: (21) 2225-2869 / (21) 2557-4600
Valor: R$ 3.000,00(espetacular mais demais pro meu bolsinho né)

     

3 comentários:

  1. acho linda aquelas igrejas enormes lá do centro do rj! se eu fosse católica, eu casaria numa igreja do tipo.... mas prefiro fazer no mesmo local que eu vou fazer a festa p nao atrasar mto rs


    bjsssss
    e te segui! :D
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacy, por acaso você se inscreveu no sorteio para ser capa da revista de novembro/2013?
    Aconteceu um pequeno engano, vi que as meninas colocaram seus dados nos "Casamentos do mês" do blog, curtiram a fan page, mas esqueceram de colocar os dados no post do sorteio para finalizar a inscrição. O sorteio é hoje e estou entrando em contato com todas as meninas para avisar que o prazo para regularizar os dados é até as 15 horas de hoje.
    Deixe seus dados aqui neste post http://casamentobasico.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-capa-edicao-de-novembro2013.html para poder participar.
    Qualquer dúvida ente em contato comigo pela fanpage.
    Beijinhos

    ResponderExcluir