sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ACHEIIIIIIIII A ÁRVORE TÃO SONHADAAAAA.

Você não sabe quanto eu caminhei... pra chegar até aqui, foram, milhas e minhas antes de durmirrrrrr, eu não cochileiiiiiii... então gente essa música conbinou muito com o meu momento,estou tão felizzzzzzzzzz finalmente achei minha tão sonhada casa da árvore..rsrsrrsr.. ou melhor dizendo sítio com árvore, essa fotinha é de lá, não é lindaaaa.. pedi o orçamento,não tem nada certo ainda mais fui super bem atendida pois tem casas que nem respondem o emailll e isso me deixa p.. da vida.. o local chama-se sítio verde vila   http://www.verdevila.com.br/casamento.html, um lugar maravilhoso que me encantei só pelas fotos lá eles alugam só o espaço,ou tbm vc pode fazer um pacotão.Claro preciso ir lá pessoalmente pra saber se é isso mesmo que queremos devido a distãncia e dá uma bagunçada no orçamento, tipo tirar algumas coisitas e assim conseguir um preço legalllll devido a distancia, mais saibam que estou encantada porque tem tudo que eu idealizei... bjsss e até mais novidadessssssss

Um comentário:

  1. Oi Jacy, tudo bem?
    Quero te convidar à participar da sessão NOIVA AJUDANDO NOIVA.
    Toda semana teremos um assunto diferente e você pode linkar o seu blog no meu post.
    Aguardo sua participação! O primeiro assunto é INSPIRAÇÕES DE VESTIDOS DE NOIVA e você pode incluir o seu post até amanhã dia 11/01.
    Bjinhos
    Daia

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com.br/search/label/Noiva%20Ajudando%20Noiva

    ResponderExcluir