quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Foto e Filmagem checked

Olá pessoal, vim trazer notícias fresquinhas, tão fresquinhas que nem pude esperar até amanhã para contar rsrsrsrrs to felizzzzzzz demais da conta, hoje fechamos nossa foto e filmagem.
Antes de mais nada vou deixar minha listinha de profissionais que pedi orçamento e que fui prontamente respondida e também como chegamos até o escolhido.
 Inicialmente iria abrir mão da filmagem então, considerando que o noivo ia aceitar dessa forma poderíamos pagar um pouco mais por um profissional top, então sai cotando com os profissionais que eu já conhecia e outros que gostei das fotos pela internet.
Lembrando que alguns fazem só fotos, cada dia que passa tá mais difícil você conseguir um profissional que faça os dois.
Então quem ainda não fechou, se preparem para a listinha de ouro.
 Fabio Moroh- meu primeiro contato, já acompanhava algum tempo o trabalho dele, e fiquei muito feliz com o retorno positivo em relação a isso recebi um e mail tão carinhoso, babo com as fotos dele.(fotografia)
Lia Soares- As fotos dela são lindasss de morrer.(fotografia)
Priscila liana- O trabalho dela parece muito com o da Lia Soares, deve ser por isso que cheguei ate ela.(fotografia)
Stevez produções- Outro que sou apaixonada pelas votos.(foto e filmagem)
E por fim vou falar o profissional que fechei.
Bom, para conhecimento de vocês meu fotografo não é nem um desses, claro que gostaria que fosse, mas minha mãe sempre falava uma coisa que eu sempre guardei, só devemos ir onde nossa perna alcança e eu junto esse ensinamento com outro que eu uso como um mantra "as coisas só acontecem quando tem que acontecer" por que to falando isso ??porque esses fotógrafos acima mesmo com preço salgadinho tinha decidido por um e ia fazer das tripas a coração pra pagar por que queria ele.
Então marcamos uma visita no sábado e tínhamos decidido que íamos resolver tudo naquele dia, porém, atrasamos devido ao trânsito 20min e infelizmente ele não pode nos esperar, por ter outro casamento, enfim, senti uma tristeza muito grade por ter feito tanto projeto e ter criado tanta expectativa num profissional fiquei o dia todo mal.
Então, com esse ocorrido voltamos atrás e fomos em busca de outros profissionais que fizesse foto e filmagem e que estivessem dentro do nosso orçamento.
E foi aí que sai do mundo da internet e fui pegar indicação com amigos e pessoas próximas.
E pra finalizar sei que estão loucos pra saber qual profissional fechamos.
Pois bem fechamos com o studio Marusca uma empresa que depois fui vê a minha casa de festa tbm adora eles e principalmente, o Cláudio fez um preço muito bacana e diferente de todos os orçamentos que recebi, com direito a trailer e brinde.
Com tudo, não  tinha muito o que pensar ou decidir mais, sendo assim optamos por ele.
Fechamos com ele também não só pelo preço, mas pela qualidade do seu trabalho.
Então é isso meninas finalizo esse post, demorou mais saiu to feliz da vida e com a certeza que minha fotos serão eternamente lembradas com muita felicidade.
bjs carinhosos jaci

4 comentários:

  1. Aê esse fornecedor é um dos mais importantes tbm né. quando fechamos dá um alivio kkkk
    tô doida pra vê as suas fotinhas

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa e uma tranquilidade mais ainda falta coisa. bjs

      Excluir
  2. eeeeee finamente dona jacy
    nao fechou com nenhum fotografo sonho de consumo rssrsr
    mas com certeza suas fotos vão ficar lindas

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é Thaís mas to tão feliz com nossa escolha economizei um e dinheiro que posso fazer outra coisa e mais vou ter filmagem tbm :)

    ResponderExcluir