Powered By Blogger

sábado, 16 de agosto de 2014

Finalmente guardanapos prontos ♥


Olá meninas, hoje finalmente meus guardanapos ficaram prontos.
Foi uma novela como em tudo em minha vida kkkkkkk.
Primeiro pesquisei preço e cheguei numa loja aqui perto do meu trabalho e pedi pano suficiente para 160 guardanapos a menina mediu pra cá mediu pra á e pronto paguei 70,00 e fui feliz da vida pra casa, pensando pronto menos um item. ahahhahaaah 
Depois, era partir pra busca de uma costureira que me cobrasse um valor bom, tipo mais em conta.
Perguntei pra vários conhecidos até encontrar a mãe de uma colega do trabalho, na verdade até achei bastante costureira mas, tudo cobrando muito caro tipo 1,50 a 2,00 pra cortar e costurar. affffffff.
Quando acertei com essa costureira, ela me cobraria  1,15 em cada guardanapo, fechei na hora, porém, para minha surpresa não tinha pano para 160 guardanapos e sim 60 ai se pudesse matava a garota, emfim eles alegaram que ela cortou o pano para 60 guardanapos e tal.
Como eu tinha que comprar mais pano, consultei uma amiga se ela queria dividir comigo o tecido e a costureira pois ela casa em setembro e ainda não tinha esse item.
Conversei também com a mãe da minha colega se tinha algum problema eu aumentar a quantidade de guardanapos e ajustar o tempo pois ao invés de ser para dezembro agora seria para setembro devido o casamento da Pri
ok todas as partes interessadas em acordo,dessa vez em outra loja, fui na Uruguaiana e claro estava mais em conta lá precisava comprar mais 36 metros de panos, era pano pra mais de metroooooooo.
No total foi gasto: 
                            70,00 ( da primeira remessa)
                            198,00 (da segunda remessa)
                            300,00(costureira)
---------------------------------------------
                           568,00 / 2= 284,00
Ou seja cada noiva gastou no final 284,00 
no total serão 260 guardanapos prontos eu usarei somente 160 porém como dividimos tudo meio a meio depois das festas iremos dividir os guardanapos também tipo 130 guardanapos pra cada uma, então fiquem ligadas pois pretendo vende-los depois e recumperar o dinheiro. :)
Ah a medida cortada foi de 47x47 pra quando fazer a bainha não ficar tão pequeno então ficou tipo 44x44 depois de pronto.
O tecido me indicaram o gorgurão ou brim que eram mais bonito, porém optei pelo melhor custo beneficio que foi o oxford e não me arrependi.
A quem interessar comprei na Casa Pinto  Buenos Aires 224 
Pra gente foi uma economia e tanto pois se fossemos alugar seria o dobro desse valor, então pra quem
quer economizar fica a dica.
Um bj grande jaci 

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário