segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Faltam 115 dias, finalmente Convite dos Padrinhos e Madrinhas

Com os padrinhos escolhidos, hora de fazer o convite oficial.
A minha meta era de convidar eles com antecedência de pelo menos 6 meses para os mesmo se programarem, e eu não ter a surpresa de alguém desistir por algum motivo, mas, pra variar to mais que atrasada.
E como eu sou uma pessoa extremamente detalhista, e claro, com o meu casamento não seria diferente, chamar meus padrinhos de boca como meu noivo queria jamaissssssssss é a treva, kkkkkkkkk, então hora de colocar a cuca pra funcionar e bolar uma ideia bacana.
Eu tinha várias fotos de inspirações para os convites, mas perdi tudo de novo.
Fui para internet e fiz os convites no site da wedding chicks.
Depois era imprimir, colocar num envelope legal e pronto era só entregar. Nada, não achei legal o resultado, ainda mais que queria convidar os padrinhos com  as gravatas que usariam no dia.
Ahhhh essas gravatas me rendeu uma dor de cabeça e uma chateação porque demorei comprar e quando fui na loja  dei duas viagens e nas duas não tinha as gravatas que eu queria e como o tempo tava curto pois queria resolver no mesmo fim de semana tive que abortar essa ideia, demorei aceitar mas bola pra frente ;(  Então resolvi comprar 20 caixinha de papel bem fofinhas  cada uma R$ 1,30 e la mesmo encomendei os convites que saiu 1,50 cada fiz uma mensagem bem bacana deixei o nome dos padrinhos tudo certinho para não ter erro e fui pra  casa.
Fiquei  pensando o que daria para os padrinhos no lugar das gravatas, foi quando lembrei de umas garrafinha que tinha comprado para o chá bar.
Peguei as garrafinha enchi de pinga kkkkkkk lá em casa tem um estoque kkkkkk e pronto resolvido o que pra mim era um problema.
E pra finalizar o convite, fui na caçula comprei papel seda, fita de cetim e mais 4 sacos de sabonetes em forma de coração e lá se vão mais R$ 60,00.
Aqui as fotinhas de como ficaram, gastei um dinheiro mas nada comparado se tivesse comprado as gravatas, foi uma economia e tanto.
O resultado ??? eles já sabiam que iam ser padrinhos mas, não contavam com esse convite, foi o maior sucesso todos adoraram.
caixa com o laço e tag  ♥
essa caixinha foi para casal.




caixinha somente para madrinha ♥

fechamento da caixinha com papel seda e cartão ♥


madrinhas ♥
todas juntas, essa com fita diferente foi para padrinho que não era casal pois o Alex achou muito gay o laço rosa para eles kkkkkkkkkkk
E aí Gostaram ?????
Com carinho 

9 comentários:

  1. ficou uma gracinha jacy
    amei o do laço rosa kkkk

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaa ate que ficou bom o resultado. :)

      Excluir
  2. Eu fiz assim tbm, só q nas minhas caixas coloquei trufas

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me liguei nas trufas rsrsrsr obrigada ;)

      Excluir
  3. Ficou lindo! Muito caprichado..
    O meu foi uma caixinha tbm, só que dentro tinha bombom.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Gisele quando me liguei já tinha comprado os sabonetes rsrsrs mas elas adorarmos o cheirinho ;)

      Excluir
  4. Se virou nos trinta hein!!!
    Adorei o resultado final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana obrigada que bom que gostaram bjss

      Excluir