Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bem casados Checked !!!

Volteiiiiiii  !!! a novidade é que finalmente fechei meus bem casados com a Ilze Cunha e na verdade eu não orcei com mais ninguém pois eu já conhecia o trabalho dela e não queria outro fornecedor, até por que eu amo seus bem casados além de terem um preço bom, são bem recheados.
Então pedi a degustação para matar a saudade rsrrsrs fiz um suspense kkk e fechamos o contrato, detalhe fechei ainda com os valores de 2013 deixei isso como observação. Recebi a degustação super rápido com os seguintes sabores:  * baba de moça, *doce de leite tradicional, *doce de leite com nozes,*nutella,* limão e *brigadeiro branco. 
Amei todossss amo doces, mas, minha escolha foi,digo minha porque o noivo não gosta de bem casado então encomendei  175  de doce de leite com nozes e 175 de brigadeiro branco totalizando 350,00 contando 2 por convidados, detalhe pedi bem a mais pois pretendo presentear pessoas que não chamarei para o casamento, mais são pessoas que temos muito carinho, como porteiros do nosso condomínio, algumas pessoas no trabalho, e vizinhos. 

Ela mandou nessa cores, mas provavelmente irei mudar,talvez coloque em tecido sei lá, quero algo diferente.E o que achei legal é que se eu quiser embalar com tecido, ela não cobra a mais por isso desde que eu mande já cortadinho. Então é isso. bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário