Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HALP MENINAS..




HALP MENINASSS....

É, agente acha que só ter o dinheiro e pronto.... como num passe de mágicas tudo se resolve, mais que nada, aparecem cada vez mais coisa pra comprar e resolver, ainda to meio tonta com tantas dúvidas...rs e olha que ainda to com muito tempo pois é só em 2014...ahahhahahahahah
Pois bem, eu me considero uma pessoa bem decidida, com as idéias prontas na minha cabeça,(muitas mesmossssss) e quando vou comprar algo, já tenho a imagem e procuro por aquilo e fica dificil achar do jeitinho que eu queroooo sou muito chata pra isso.. A cor da festa, gosto muito da mistura roxo, azul, lilás e rosa, apesar de ver muitas inspirações, cada combinação tipo rosa e verde, roxo e rosa emfimmmmm mais linda que a outra, minha idéia nunca mudou e quero misturas as todas as cores que amoooo(surteiiiii ).
Porém....o que tá me tirando o sono é. As benditas LEMBRANCINHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário