Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O MAKING OFF

Como prometido irei começar pelo making off.
Eu estava preocupadissima com esse momento, sabem por que, porque sou muito timida apesar de não parecer, rsrsrsrsr.
Então deixa eu contar como foi.
Acordei super calma e cansadaaa porque no dia anterior durmir 2:00 da manhã fazendo as ultimas coisas como: arrumar malas, passar e dobrar os guarnapos e porta guarnadanapos, e separanando outras coisas que tinha que mandar para casa de festas.
Pois sim, chegou uma hora que o cansasso me pegou e apaguei no sofá.
No dia do casamento, saimos de casa juntos pois eu ia  me arrumar no hotel e ele na minha sogra, mas, antes tinha que encontrar a Eunice pois ela fez o buquê pra mim, assunto para outro post.
Como combiando, fomos para  casa da minha sogra, almoçamos e de lá  ele me deixou no hotel 12:00 que foi o horário que a Rita Fragoso marcou comigo.
Chegando no quarto começou a produção, e quando eu menos imaginavaa o Claudio meu fotografo chegou, e pra minha surpresa veio com uma equipe enormeee, muita gente, morriiiiii, isso que eu temia então demorei me soltar.
Eu tinha escolhido um penteado no dia da previa, mas, como sou uma noiva mega confusa resolvi mudar para outro penteado na hora rsrsrsr, uns dias antes a Rita postou uma foto de um penteado lindooo e na hora queria aquele, e mesmo não tendo cabelo suficiente, ela  fez igualzinho e ficou tudooooooo de lindo.
O tempo foi passando e quando me vi estava tranquila e quase pronta o tempo voouuu.
Gente que emoção, ao me vê pronta, não eu não estava acreditando que aquilo era real, eu estava radiante, minha irmã mais velha se arrumou comigo e também se emocionou muito.
Noiva pronta, hora de partir para a igreja, como o Hotel era em Copacabana e a igreja era no meier, fizemos um cronograma para sair 18:00 pontualmente, mas, na hora de sair o motorista veio com uma  noticia não muito boa, ele dizia que o carro não estava ligando e eu tinha que esperar outro carro chegar, oiiiiiiiiii ???? eu muito calma perguntei, como asssim ?? quanto tempo?? ele: a uns 30 minutos pois está muito trânsito.
Então resolvi que não ia esperar e ia pedir para alguém da familia me pegar, foi quando o Claudio meu fotografo falou que conhecia o carro e pediu para dar uma olhada.
Adivinhem o carro estava ótimo, o motorista que não sabia de um segredinho ahahhahahahahahahhaa.
Passado o susto, noiva impecavel segue feliz da vida para a Igreja.
Então, sem mais enrolação, fiquem babando com minha fotos lindassssss 
bjinhos jaci 
















6 comentários:

  1. Linda, linda, mil vezes linda
    Jacy seu penteado ficou fantástico, adorei tudo

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Estava muuuuito princesa rs
    quero mais fotos
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thais sua linda são quase 3 mil fotos rsrsrsr vou postar mais com o tempo. bjsssssssssss

      Excluir
  3. Apesar da timidez vc estava maravilhosamente linda!

    ResponderExcluir