terça-feira, 20 de maio de 2014

Procurando meu vestido ideal na Arrivee e Pronuptia

 E vamos dar seguimento a saga do vestido ideal.
Só para lembrar e não confundir as cabecinhas de vocês, eu já achei um vestido lindooooooo de morrer na Tutti mas, achei um pouco acima do meu orçamento, ou da minha sogra, então por desencargo de consciência resolvi ir em todas as lojas possíveis pra vê se realmente gosto de outra coisa ou se realmente só serve esse tão sonhado.
Essas duas lojas foram indicação da minha sogra, a primeira a visitar foi a Pronuptia fica no centro do Rio ela havia me falado que tinha vestidos lindíssimos,e também vi alguém aqui falando isso, liguei logo pra saber se tinha que agendar, e a que me atendeu falou que não e que era por ordem de chegada.
Chegando lá, tinhas várias revistas, então sai escolhendo junto com minha irmã e prima, masssssss, quando fui realmente atendida, depois de levar um chá de cadeira, mostrei para uma moça simpática todos os modelos que tinha gostado e falei exatamente o que eu gostava e o que não gostava.
Ok, ela entendeu tudinho ou parecia né, quando me vem ela com vestidos com numero acima do meu, que de cara você vê que não vai ficar legal :( , e outro com características bem ruim, o estranho é que ela em nenhum momento me perguntou quanto eu queria gastar, ou se queria primeiro aluguel ou não, emfim, experimentei 3 vestidos, e depois de não gostar de nenhum a moça falou que não podia me ajudar, ou seja, na loja não tinha nenhum vestido ao meu gosto :(. tudo bem eu não gostei de nenhum mesmo.
De lá um pouco decepcionada partimos para o Norte Shopping pois lá tinha duas lojas, a Arrivee e Avec elegance.
Na Arrivee, eles trabalham bem diferente das outras lojas que visitei, lá um mesmo vestido pode ser alugado por várias noivas, basta ter sua data disponível, só não sei quantas vezes ele pode ser alugado, isso ao meu vê perdeu uns pontinhos, porque isso dificulta os acertos do vestido se precisar, pois só poderei fazer meus ajustes depois da noivinha que casar antes de mim entregar o vestido, diferente de outras lojas que a partir do momento que vc fechar o contrato o vestido é só seu,e ninguém mais fica experimentando, pelo menos isso que eles falam né.
Experimentei dois vestidos muito bonito, que caiu como uma luva,o atendimento foi um dos melhores, até um penteado a atendente fez no me cabelo, sem falar no preço ainda estava com o preço da Expo noivas então, tava mamão com açúcar,  adoreiiiiiiiiii !!!
Mas, ainda achei que não era aquilo que eu queria, e to ficando preocupada com isso, pois talvez eu não queira admitir que existem outros vestidos,mas, aquele não sai da minha cabeça, e pra eu aluga-lo terei de abrir mão de alguma coisa, e isso não quero, to pensando muito a respeito disso.
Aceito sugestões.
De lá procurei a Avec Elegance, mas não era dentro do shopping, a pessoa aqui descobriu depois que era na torre do shopping aí já estavámos exaustas e com fome, então deixei pendente.
E assim acaba :) bjsssssss
e obrigada pela paciência.

8 comentários:

  1. A escolha do vestido é sempre complicada...como sofremos!!!

    Voltei para o Blog!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiiiiiiii to começando a ficar confusa com tantos vestidos.
      que legalll que vc voltou. bjs

      Excluir
  2. Vai na gloria noivas e na cass assuf a duas no centro
    vai que?!
    bjos e boa sorte

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou vê na glória noivas, thais obrigadaaaaaaa, a casa assuf minha sogra foi no bazar e falou que não tinha nada legal. kkkkkkk.. melhor acreditar porque eu não pude ir.bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Visitei mais de 8 lojas pra achar meu vestido, realmente é uma tarefa muito difícil
    Beijos
    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nosssa muito díficil, tá tou ate tonta rsrsr =)

    ResponderExcluir
  6. Jacy,

    se você já achou o seu vestido para de procurar!
    é o seu casamento e você só casa uma vez na vida!
    faz um esforço e pega esse vestido, mesmo estando mais caro que o orçamento e economiza em outra coisa!
    Acho que o vestido é mais importante que qualquer outra coisa!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é to pensando nisso. obrigadaaa mil bjsssssssss

      Excluir