Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

lista de convidados oficial

Bom hoje tive um dia de progresso, depois de riscos e e rabiscos tira daqui e poe dali afffff consegui finalmente sentar com o noivorido e fazer nossa lista de casamento oficial( se é que isso existe)já tinha feito um post sobre o drama da minha lista pois é muita gente, família grande, emfim... um conselho de uma das meninas  foi sem soma de duvida essencial para o primeiro passo colocar primeiramente as pessoas que vc as considera especias para dividir esse dia eu fiz o seguinte, primeiramente numa folha nomeei de 1 a 100( numero de convidados inicialmente) e fui colocando o nome da minha família e da família dele os mais próximos depois nossos amigos mais próximos e por ultimo os familiares que teríamos que chamar por educação, aquele parentes mais afastados que agente vê eventualmente.Logo vi que, a lista teria que aumentar para 150, sim gente muitos parentes ficariam de fora  e isso geraria um desconforto perante a família do meu noivo que é a maior. Mais para a alegria de todos conseguimos colocar na lista quem realmente  queríamos que estivessem com agente, é claro que não dá para convidar todo mundo que agente conhece,muita gente ficou de fora e tem mais,fiz umas adaptações loucas ex: tenho um casal de amigos que tem três filhos adolescente que pagariam como adultos( os filhos ficaram de fora) mais pretendo explicar a situação da lista o motivo qual estaria chamando somente eles para o casamento, e as amigas do trabalho, meu departamento é mini, mais essas já falei não poderei chamar seus maridos ou companheiros a principio todo mundo entendeu, é claro que até lá lista pode ser modificada, além de ter convidado 20 pessoas a mais totalizando 170(contando com as pessoas que faltam). Bom gente me estendi demais, mais foi só assim que consegui finalmente concluir a famosa lista,e assim fica até mais facil pedir orçamento com o numero certo de convidados e vc se programar financeiramente e só para finalizar, em março de 2014 casaremos no cartório( data que faremos 10 anos juntos) já tava mais que na hora e  inicialmente nossa data da cerimonia religiosa seria em novembro de 2014(data escolhida somente pelo feriado) mais como não era uma data importante e queremos uma coisa mais organizada decidimos  por março de 2015 e assim teremos mais tempo de $$$$ o casamento.Semana que vem teremos novidades pois iremos em duas casas de festas fazer o orçamento bjs e até lá. ♥ ♥

4 comentários:

  1. Essa parte da lista é mesmo difícil.
    é legal vc deixar uma reserva, assim quando for a hora das confirmações, quando alguém falar q não poderá comparecer, vc coloca alguém q gostaria de chamar mas que teve q ficar de fora dessa primeira lista.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. bem lembrado,chamei 20 pessoas a mais..:) obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vocês irão mexer nessa lista várias vezes, não tem jeito. Mas é bom para terem um norte mesmo do número de convidados!! Boa sorte.

    Marcelo
    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahh com certeza marcelo,com um tempo acaba que perdemos contato com algumas pessoas, valeu pela visita.. bjssss

    ResponderExcluir