Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2013

SOCIEDADE GERMANICA orçamento

Conheci a casa quando fui a um casamento de uma amiga e quando cheguei lá foi automatico, fiquei encantada com o jardim e claro uma árvore linda,a casa fica na Gavea, o salão não é muito grande,mais pros meus convidados tava perfeito isso porque era  só pra 80 agora passou pra 100 mais pretendo convidar 130 e ainda assim o espaço tava ótimo então como sonhar não é pago, logo pensei ahhhhh serei que terei condiçoes de casar aqui?? Foi aí que começei a pedir orçamentos e claro  Sociedade Germania foi a 1ª da lista,  demorei um tempo para receber e quando veio minha filha veio junto a tristeza e a certeza de que claro alí não seria meu casamento já que queria um local lindooooo com jardim, mais que meu bolsinho pudesse pagar.Então sem choradeiras resolvi continuar minha busca e perceber que essa foi só a 1ª decepção e vamos continuar sonhando para que nosso dia seje perfeito de forma que eu não precise vender minhas calças...(risos). então a quem  possa enteressar  aivai:                                                                                                                                                                   lembrandos que os valores são para 2013 e sem decoração.



                   Cocktail                                                             75,00
150             Cocktail  c/ mini prato volante                             85,00                                   12.750,00 
                   Cocktail c/ 03  pratos de massas e 03 saladas     8500
                   Cocktail c/mesa de frios e quatro saladas            85,00
                   Cocktail com Buffet ou serviço à francesa           95,00
 x                Aluguel do salão 1º andar                                   2.500,00 
                   Aluguel da sala de estar -  térreo
                   Estacionamento                                             400,00
                   Segurança
01               Camareira                                                       150,00
12               Garçom                                                           1.800,00
X                 Jardim para cerimônia                                  1.200,00
 80               Pontos de Luz  âmbar                       (R$ 10,00 cada ) 800,00
 



Total do evento                                                                  19.600,00



Obs. Vinhos, Whisky, Champagne e Espumante fornecidos pelo Contratante:
        para cada 05 garrafas consumidas,  uma 6º  fica sob forma de rolha para o Clube.
O evento tem 05 horas de duração , caso ultrapassar este horário será cobrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário