Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

♥ CAPELA DA RESSURREIÇÃO ♥♥

Capela do Arpoador Boa tarde, Como eu respiro casamentos,Sonho com meu casamento, to sempre com os papos em dia e me colocando a par de todas as novidades.Ontem tive um verdadeiro achado como dizem as pessoas....bom vou parar de enrolar, como láááá no começo queria casar em uma capelinha e que a recepção fosse perto para meus convidados, conversando com uma amiga descobrir a capela da ressurreição no Arpoador na verdade Ipanema, uma capelinha chamosda que cabe por volta de 80 pessoas se apertar cabe até um pouquinho mais... e sabe quanto cobram a taxa??? R$500,00 e a ornamentação eles indicam ou vc leva..... achei legallll não sei se to viajndo no preço(tipo achando barato), tendo em vista que as outras que pesquisei eram mais caras...ainda não decidi nada pois se não achar um local para a recpção proximo e que caiba no meu bolso, claroooooo não casarei lá bjssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário